Postado Segunda em 22:272 dias atrás pessoal precisava dos arquivos das relíquias completas se alguém tiver como arrumar
Postado Terça em 12:272 dias atrás 13 horas atrás, MeliodasBr disse:pessoal precisava dos arquivos das relíquias completas se alguém tiver como arrumarEspecifica melhor o que vc precisa amigo ?
Postado Ontem às 06:071 dia atrás OS Arquivos e RR101 Ate RR112 Tava atras tbmSão as Relic da Pasta GameServer Editado ontem às 06:081 dia atrás por Elison
Postado Ontem às 13:261 dia atrás Esses arquivos vocês mesmos podem criar; são apenas arquivos .txt informativos para criar o item in-game. Podem pegar o .txt de algum item premium, por exemplo, e editar com as informações das relíquias. Agora, as informações de atributos vêm do código-fonte ou do SQL, dependendo da configuração do seu projeto Editado ontem às 13:281 dia atrás por Dedson
Postado Ontem às 16:131 dia atrás Eu fiz um como Premio deu certo Eu fiz o .TXT Mas o Itens nao cair no game nem pelo code so cria o nome nao cair o Itens
Postado 23 horas atrás23 horas atrás 1 hora atrás, Elison disse:Eu fiz um como Premio deu certo Eu fiz o .TXT Mas o Itens nao cair no game nem pelo code so cria o nome nao cair o ItensNormalmente, quando isso acontece, é por que você adicionou do lado do server-side e não adicionou no game-side. Agora, se estiver caindo o item no seu inventário escrito no-image, ai é porque estão faltando imagens no seu cliente full
Postado 20 horas atrás20 horas atrás Autor Não era exatamente isso mais ajudou um pouco, na verdade eu queria saber como é colocado os atributos das reliquias, se é colocado via sql atualmente ou no arquivo de itens(txt)
Postado 17 horas atrás17 horas atrás 6 horas atrás, Dedson disse:Normalmente, quando isso acontece, é por que você adicionou do lado do server-side e não adicionou no game-side. Agora, se estiver caindo o item no seu inventário escrito no-image, ai é porque estão faltando imagens no seu cliente fullTudo normal Tanto do lado da Server como Game tudo Adicionando GameServer com RR101 Tudo quando vou crinado o Itens ele so cria o nome no chat
pessoal precisava dos arquivos das relíquias completas se alguém tiver como arrumar