Postado 16 horas atrás16 horas atrás Pessoal estou tentando iniciar o servidor e ele sempre acaba fechando por esse erro "SetDisconnectFlag: 7".Alguém poderia me ajudar nessa parte.
Postado 16 horas atrás16 horas atrás Qual source está usando ?5 minutos atrás, LordAngel22 disse:Pessoal estou tentando iniciar o servidor e ele sempre acaba fechando por esse erro "SetDisconnectFlag: 7".Alguém poderia me ajudar nessa parte.Qual source está utilizando do Draco ? "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado 15 horas atrás15 horas atrás Autor Estou usando uma que o Alucard postou no forum antigo."Shaman+Assasin , Sistema de Sincronismo , tier 5 , dentre outras coisasEssa é a melhor versão até agora."
Postado 12 horas atrás12 horas atrás Agora essa source aí vale ouro.. Literalmente.. difícil achar.. só $$.. "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado 6 horas atrás6 horas atrás 5 horas atrás, Kapuz disse:Agora essa source aí vale ouro.. Literalmente.. difícil achar.. só $$..World_Classes novas Shaman-Assassin+T5+Sync + proteções "Perca para um grande adversário, não para sua incompetência."Discord: user.prad
Postado 2 horas atrás2 horas atrás e quem precisar das outras versões que alucard postou é só avisar que tenho algumas e libero para vocês
Pessoal estou tentando iniciar o servidor e ele sempre acaba fechando por esse erro "SetDisconnectFlag: 7".
Alguém poderia me ajudar nessa parte.