Postado Quinta em 19:143 dias atrás Machado de uma mao ,martelo de uma maoalguns arcosAlgumas varinhas uso afiles do Happy
Postado Sábado em 22:221 dia atrás Autor então pensei que era ontem troquei o client full continua a mesma coisa consegui da um jeito no axe e na varinha que estava segurando errado agora falta o arco de uma mao e as garras elas ficam mudando de posição conforme eu ando, troco de habilidade, troco de item de uma mao
Postado Sábado em 22:581 dia atrás Estava com o mesmo problema, o geito foi mexer na leitura dos pivos na source
Postado Ontem às 00:571 dia atrás Autor então consegui ajeitar dessa forma procurei por case sinWA1:item de uma mão puxei referencia da espadanão sei se é o correto mais eu fiz nao deu nenhum dc e nem diferença nos itenstinha muito item bugado inclusive arcos.. então quem passar por isso ja sabe como corrigir
Postado 16 horas atrás16 horas atrás Autor Fiz da forma errada a forma correta e essa case sinWA1: { if (hand == ITEM_CLASS_WEAPON_ONE) { dwActItemCode = sinWA1 | sin03; } else { dwActItemCode = sinWA1 | sin05; } } break; case sinWC1: { dwActItemCode = sinWC1 | sin03; } break; case sinWH1: { if (hand == ITEM_CLASS_WEAPON_ONE) { dwActItemCode = sinWH1 | sin26; } else { dwActItemCode = sinWH1 | sin25; } } break; case sinWM1: { if (hand == ITEM_CLASS_WEAPON_ONE) { dwActItemCode = sinWM1 | sin20; } else { dwActItemCode = sinWM1 | sin08; } } break; case sinWP1: { if (hand == ITEM_CLASS_WEAPON_ONE) { dwActItemCode = sinWP1 | sin01; } else { dwActItemCode = sinWP1 | sin04; } } break; case sinWS1: { switch (dwActItemCode & 0x0000FFFF) { case sin04: case sin08: case sin10: case sin13: case sin17: case sin20: dwActItemCode = sinWS1 | sin04; break; default: if (hand == ITEM_CLASS_WEAPON_ONE) { dwActItemCode = sinWS1 | sin04; // WS102 arco 1 mão } else { dwActItemCode = sinWS1 | sin05; // arco 2 mãos } } break; } break; case sinWS2: { if (hand == ITEM_CLASS_WEAPON_ONE) { dwActItemCode = sinWS2 | sin01; } else { dwActItemCode = sinWS2 | sin05; } } break; case sinWT1: { dwActItemCode = sinWT1 | sin01; } break; }So não consegui colocar o arco de uma mao ele nao fica certo
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Por favor, utilize a opção de bloco de código ao postar trechos de código em suas mensagens.
Machado de uma mao ,
martelo de uma mao
alguns arcos
Algumas varinhas
uso afiles do Happy