Postado Ontem às 03:121 dia atrás Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.
Postado 16 horas atrás16 horas atrás 9 horas atrás, Lou disse:Tá sim, mas não tô mais na staff, não. A própria empresa me jogou pra outro setor, e tô refatorando outro código pra eles junto com um pessoal aí.O Cabelo tem uma reputação muito boa como um bom empresário. É um concorrente meu em projetos fora de Priston, e é um cara que tem visão. Fomos da Galorys juntos na época.11 horas atrás, noobie disse:@Alucard não sei qual Projeto ele fez ou participou.@Lou eu sei que ele Abriu Beta das Source/Files dele com UDP e não deu certo, meio obvio pacote chegar corrompido e dar ruim, Boatos que vários Players levava BAN do NEIDA no BETA, ai usou as Files do Joao Ricardo para abrir o MetaTale. @b4ruc não lembro de ter visto ele lançar servidor.@noezinhos eu tenho pra mim que tu abriu o Glory mas como era antes da IA estar no nível que esta agora não foi pra frente, muita gente reclamava, deu boa quando fundio o servidor acho que com o RAKA mas não tem server que aguenta panela de player.Eu abri o Glory com a source do @b4ruc, por isso não foi pra frente. Fizeram cheatings a rodo e o mais foda foi o cheating de criação de itens (algumas pessoas me falaram que era o próprio b4ruc criando os cheats, mas não tenho como comprovar então não afirmo), o que acabou com o servidor. Pegávamos uma média de 200 players. Eu não pagava pouco pro b4ruc, mas o cara é preguiçoso demais, 0 senso de urgência e deixou o projeto morrer aos poucos. Acabou que agora sigo aquele ditado: "se quero algo bem feito, faço eu mesmo". Tive péssimas experiências com o b4ruc, por isso não o indico de forma alguma. 2 semanas úteis pra entregar coisas simples e sempre com pagamento adiantado (gastei mais de 25k com a source dele), entretanto não entendi essa citação. Editado 16 horas atrás16 horas atrás por noezinhos
Postado 16 horas atrás16 horas atrás 9 horas atrás, Lou disse:Tá sim, mas não tô mais na staff, não. A própria empresa me jogou pra outro setor, e tô refatorando outro código pra eles junto com um pessoal aí.É doideira que o Meta Tale nem tá parecendo Priston de tanta coisa diferente. Eu particularmente não gosto, mas tá cheio.
Postado 14 horas atrás14 horas atrás O que me irrita são dev preguiçosos , que não está nem ai para o que está fazendo , 2 semanas uteis para lançar algo facil.
Postado 9 horas atrás9 horas atrás 6 horas atrás, noezinhos disse:É doideira que o Meta Tale nem tá parecendo Priston de tanta coisa diferente. Eu particularmente não gosto, mas tá cheio.Sim, o pessoal gosta de muita novidade, isso de certo modo é ruim, mas o pessoal ainda está aprendendo sobre o priston, isso é normal.
Postado 4 horas atrás4 horas atrás 4 horas atrás, Lou disse:Sim, o pessoal gosta de muita novidade, isso de certo modo é ruim, mas o pessoal ainda está aprendendo sobre o priston, isso é normal.Quem sabe eles consigam atrair outro tipo de público também, as vezes a estratégia é outra. Mas enfim, boa sorte na jornada para o grupo
Postado 3 horas atrás3 horas atrás Em 30/07/2026 em 09:01, RagnaR disse:@b4ruc @Unknown PowerJá contratei e acompanhei o trabalho dessas pessoas de perto. Como entregaram tudo com excelência, têm a minha total recomendação.
Postado 3 horas atrás3 horas atrás 6 minutos atrás, rodolfo disse:Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.5 minutos atrás, RagnaR disse:Já contratei e acompanhei o trabalho dessas pessoas de perto. Como entregaram tudo com excelência, têm a minha total recomendação.Aproveitando tive a portunidade de acompanhar o @b4ruc em alguns momentos, e sempre entregou o que prometeu com comprometimento ! mas digo por mim
Postado 3 horas atrás3 horas atrás Dev competente?vai nesses: Vampira, Cainan, Bambam, Slave, Prog e Rovug.O resto? tudo ruim. No primeiro b.o q der com o server ou ele tá junto pra sugar teu money ou some.Para mim, caras que n entendem o mínimo de engenharia reversa além desses que eu citei, nem devem ser considerados devs!Boa sorte.
Postado 3 horas atrás3 horas atrás 4 minutos atrás, dwSize disse:Dev competente?vai nesses: Vampira, Cainan, Bambam, Slave, Prog e Rovug.O resto? tudo ruim. No primeiro b.o q der com o server ou ele tá junto pra sugar teu money ou some.Para mim, caras que n entendem o mínimo de engenharia reversa além desses que eu citei, nem devem ser considerados devs!Boa sorte.oooooooooorrra... só os reliquia.
Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.