Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DEVS COMPETENTES

Postado

Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.

Featured Replies

Postado

Pasando para avisar para manterem o foco do topico e nao desvia-lo se não irei fechar o topico! Vamos manter o foco e o proposito do forum

Eu voto no mrx e no baruc tbm

Postado
52 minutos atrás, sheen disse:

Pasando para avisar para manterem o foco do topico e nao desvia-lo se não irei fechar o topico! Vamos manter o foco e o proposito do forum

mrx é sacanagem já

ta querendo correção, proteção ou dev bom? chega mais 

https://www.facebook.com/PristonDevs

https://www.youtube.com/@PristonDevs

Postado
2 horas atrás, sheen disse:

Entre você, baruc e prog eu voto no Prog, é a minha inspiração! Deve ser a sua também, né?

Postado
14 horas atrás, rodolfo disse:

Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.

Antes de fechar negócio com um suposto DEV, o ideal é saber de quais projetos ele participou para ter uma ideia do que foi bom e do que foi ruim. Na comunidade tem de tudo: gente que abriu servidor no início da era da IA e o servidor não foi para frente, mas hoje se diz DEV; DEV que abriu um servidor bom, mas que não teve jogadores por causa de panelinhas de clãs/players; e também DEV desonesto, que vendia tudo e não entregava nada. Então, é preciso saber filtrar quem realmente sabe o que está fazendo.

Postado
11 minutos atrás, sheen disse:

E os caras que poe dev de priston como experiência no linkedin, vale?

e ta errado? Tem uns cara ai que bota a experiencia desenvolvendo cheat pra priston

Postado
18 minutos atrás, noezinhos disse:

@Alucard @Lou são ótimos. O @b4ruc JAMAIS, em HIPOTESE ALGUMA.

@Alucard não sei qual Projeto ele fez ou participou.
@Lou eu sei que ele Abriu Beta das Source/Files dele com UDP e não deu certo, meio obvio pacote chegar corrompido e dar ruim, Boatos que vários Players levava BAN do NEIDA no BETA, ai usou as Files do Joao Ricardo para abrir o MetaTale.
@b4ruc não lembro de ter visto ele lançar servidor.
@noezinhos eu tenho pra mim que tu abriu o Glory mas como era antes da IA estar no nível que esta agora não foi pra frente, muita gente reclamava, deu boa quando fundio o servidor acho que com o RAKA mas não tem server que aguenta panela de player.

Editado por noobie

Postado
12 minutos atrás, SirFeliX disse:

e ta errado? Tem uns cara ai que bota a experiencia desenvolvendo cheat pra priston

nao sei.. sera que uma fintech vai contratar alguem pq ele manja de editar drop do hopy?

Postado
1 hora atrás, noobie disse:

@Alucard não sei qual Projeto ele fez ou participou.
@Lou eu sei que ele Abriu Beta das Source/Files dele com UDP e não deu certo, meio obvio pacote chegar corrompido e dar ruim, Boatos que vários Players levava BAN do NEIDA no BETA, ai usou as Files do Joao Ricardo para abrir o MetaTale.
@b4ruc não lembro de ter visto ele lançar servidor.
@noezinhos eu tenho pra mim que tu abriu o Glory mas como era antes da IA estar no nível que esta agora não foi pra frente, muita gente reclamava, deu boa quando fundio o servidor acho que com o RAKA mas não tem server que aguenta panela de player.

Hummm... sobre o meta tale, Eu fui chamado sim, iniciei um projeto com os caras, mas como havia falado com um pessoal, a src estava em fase de testes e precisaria de 3 meses de testes... no fim quiseram mudar para os arquivos do Joao Ricardo, que tinha diversos bugs de conexão, um dos principais bugs era que o servidor lagava a cada 3 dias... Enfim, não costumo pegar devs de priston boa sorte para quem for fazer os freelance

Postado

KKKKK pegaram uma source que bugava a cada 3 dias, ao inves de uma estavel ,(no caso a minha) tem gente que tem pés mas não sabe fazer escolhas.

Postado
2 horas atrás, noobie disse:

Antes de fechar negócio com um suposto DEV, o ideal é saber de quais projetos ele participou para ter uma ideia do que foi bom e do que foi ruim. Na comunidade tem de tudo: gente que abriu servidor no início da era da IA e o servidor não foi para frente, mas hoje se diz DEV; DEV que abriu um servidor bom, mas que não teve jogadores por causa de panelinhas de clãs/players; e também DEV desonesto, que vendia tudo e não entregava nada. Então, é preciso saber filtrar quem realmente sabe o que está fazendo.

Primeira vez em 3 anos que concordo e apoio o que você falou! É isso mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Alucard disse:

KKKKK pegaram uma source que bugava a cada 3 dias, ao inves de uma estavel ,(no caso a minha) tem gente que tem pés mas não sabe fazer escolhas.

pior que essa src iria sair por 200k+... enfim acontece.

Postado
5 minutos atrás, Lou disse:

pior que essa src iria sair por 200k+... enfim acontece.

mas afinal o meta tale, tá on?

Postado
1 minuto atrás, Alucard disse:

mas afinal o meta tale, tá on?

Tá sim, mas não tô mais na staff, não. A própria empresa me jogou pra outro setor, e tô refatorando outro código pra eles junto com um pessoal aí.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.