Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DEVS COMPETENTES

Postado

Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.

• Respostas 53
  • Visualizações 918
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• agora se você um dev da hora vai atras Draco. Lendário Marcos Pirciane ele e da hora pode contar com ele ...😵‍💫

• 1 hora atrás, RagnaR disse:@b4ruc @Unknown Power Deveria ser banido por propagar fakenews.

• Dev competente? vai nesses: Vampira, Cainan, Bambam, Slave, Prog e Rovug. O resto? tudo ruim. No primeiro b.o q der com o server ou ele tá junto pra sugar teu money ou some. Para mim, caras que n ent

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, Lou disse:

Tá sim, mas não tô mais na staff, não. A própria empresa me jogou pra outro setor, e tô refatorando outro código pra eles junto com um pessoal aí.

É doideira que o Meta Tale nem tá parecendo Priston de tanta coisa diferente. Eu particularmente não gosto, mas tá cheio.

Postado

O que me irrita são dev preguiçosos , que não está nem ai para o que está fazendo , 2 semanas uteis para lançar algo facil.

Postado
6 horas atrás, noezinhos disse:

É doideira que o Meta Tale nem tá parecendo Priston de tanta coisa diferente. Eu particularmente não gosto, mas tá cheio.

Sim, o pessoal gosta de muita novidade, isso de certo modo é ruim, mas o pessoal ainda está aprendendo sobre o priston, isso é normal.

Postado
4 horas atrás, Lou disse:

Sim, o pessoal gosta de muita novidade, isso de certo modo é ruim, mas o pessoal ainda está aprendendo sobre o priston, isso é normal.

Quem sabe eles consigam atrair outro tipo de público também, as vezes a estratégia é outra. Mas enfim, boa sorte na jornada para o grupo

Postado
Em 30/07/2026 em 09:01, RagnaR disse:

Já contratei e acompanhei o trabalho dessas pessoas de perto. Como entregaram tudo com excelência, têm a minha total recomendação.

Postado
6 minutos atrás, rodolfo disse:

Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.

5 minutos atrás, RagnaR disse:

Já contratei e acompanhei o trabalho dessas pessoas de perto. Como entregaram tudo com excelência, têm a minha total recomendação.

Aproveitando tive a portunidade de acompanhar o @b4ruc em alguns momentos, e sempre entregou o que prometeu com comprometimento ! mas digo por mim

Postado

Dev competente?
vai nesses: Vampira, Cainan, Bambam, Slave, Prog e Rovug.

O resto? tudo ruim. No primeiro b.o q der com o server ou ele tá junto pra sugar teu money ou some.
Para mim, caras que n entendem o mínimo de engenharia reversa além desses que eu citei, nem devem ser considerados devs!

Boa sorte.

Postado
4 minutos atrás, dwSize disse:

Dev competente?

O resto? tudo ruim. No primeiro b.o q der com o server ou ele tá junto pra sugar teu money ou some.
Para mim, caras que n entendem o mínimo de engenharia reversa além desses que eu citei, nem devem ser considerados devs!

Boa sorte.

oooooooooorrra... só os reliquia.

Postado
3 horas atrás, dwSize disse:

Dev competente?

Boa sorte.

o unico porém dessa lista, creio eu, que o unico que faz devs para terceiros é o Cainan.

Sobre Vampira, Bambam, como sou novo não conheço muito, mas o Slave, prog e rovug não fazem devs pra terceiros. nem adianta enviar mensagem que vai ficar no vacuo.

Postado
4 hours ago, dwSize said:

Dev competente?

Boa sorte.

Cade us hack pra bpt mano, só quem manja de eng reversa faz hj em dia

Postado

@SirFeliX felisqui amassa

Postado
Em 31/07/2026 em 02:46, noezinhos disse:

O Cabelo tem uma reputação muito boa como um bom empresário. É um concorrente meu em projetos fora de Priston, e é um cara que tem visão. Fomos da Galorys juntos na época.

Eu abri o Glory com a source do @b4ruc, por isso não foi pra frente. Fizeram cheatings a rodo e o mais foda foi o cheating de criação de itens (algumas pessoas me falaram que era o próprio b4ruc criando os cheats, mas não tenho como comprovar então não afirmo), o que acabou com o servidor. Pegávamos uma média de 200 players. Eu não pagava pouco pro b4ruc, mas o cara é preguiçoso demais, 0 senso de urgência e deixou o projeto morrer aos poucos. Acabou que agora sigo aquele ditado: "se quero algo bem feito, faço eu mesmo". Tive péssimas experiências com o b4ruc, por isso não o indico de forma alguma. 2 semanas úteis pra entregar coisas simples e sempre com pagamento adiantado (gastei mais de 25k com a source dele), entretanto não entendi essa citação.

primeiro que hack pra la não era eu, teve falha? teve claro e tudo q era reportado era corrigido, ngm ta seguro ai, principalmente esse anti hack q postaram no forum, seu "gasto de 25k" pra mim n chegou nem em 15 e tem todos os comprovantes aq tranquilamente, entrega de serviço eu sempre fiz normal como faço até hoje, na epoca do seu realmente foi um pequeno erro ter trabalhado juntamente com outra pessoa e depender de certas coisas pra fazer certas entregas, só não trampo aos finais de semana como sempre digo pra todo mundo por motivos pessoais, fora isso td q me pedem eu entrego no prazo, se a sua experiencia pessoal foi ruim, ai sinceramente já não é comigo, fica como sugestão pra uma possivel melhoria claro, mas de resto? está tudo ok, todo mundo q ta ativo la na pagina ta com 0 reclamação até o momento presente, e o bom tb foi vc ter contratado o renan né kkkkkkk grandessissimo pnc, enfim passar bem.

Editado por b4ruc

ta querendo correção, proteção ou dev bom? chega mais 

https://www.facebook.com/PristonDevs

https://www.youtube.com/@PristonDevs

Postado
Em 31/07/2026 em 15:03, RagnaR disse:

Em 31/07/2026 em 15:09, tacolayt disse:

Aproveitando tive a portunidade de acompanhar o @b4ruc em alguns momentos, e sempre entregou o que prometeu com comprometimento ! mas digo por mim

é ai que ta, maioria das coisas eu ainda fazia compartilhando tela, mas tem um ou outro emocionado que quer pagar de maria vai com as outras em comunidade de priston kkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, b4ruc disse:

primeiro que hack pra la não era eu, teve falha? teve claro e tudo q era reportado era corrigido, ngm ta seguro ai, principalmente esse anti hack q postaram no forum, seu "gasto de 25k" pra mim n chegou nem em 15 e tem todos os comprovantes aq tranquilamente, entrega de serviço eu sempre fiz normal como faço até hoje, na epoca do seu realmente foi um pequeno erro ter trabalhado juntamente com outra pessoa e depender de certas coisas pra fazer certas entregas, só não trampo aos finais de semana como sempre digo pra todo mundo por motivos pessoais, fora isso td q me pedem eu entrego no prazo, se a sua experiencia pessoal foi ruim, ai sinceramente já não é comigo, fica como sugestão pra uma possivel melhoria claro, mas de resto? está tudo ok, todo mundo q ta ativo la na pagina ta com 0 reclamação até o momento presente, e o bom tb foi vc ter contratado o renan né kkkkkkk grandessissimo pnc, enfim passar bem.

Nossa, da nem pra ler ou entender o que você tá falando... melhore man.

Postado
15 minutos atrás, b4ruc disse:

Aqui man, não me faz postar as prints das 2 semanas úteis pra você adicionar um discord reach, pra mudar um link que você tinha colocado DO SEU PT (vulgo Arcane) no meu, time boss. Não me faz postar print de você comprando dev a 1k e me revendendo a 1.5k o mesmo dev. Não me faz postar print de quando eu comprei a loja AFK e você colocou no Arcane primeiro e depois no Glory. Faz isso não man, fica na sua ai.

Enfim, experiência horrível (não só a minha como a maioria desse fórum conhece a pérola). Não indico. É preguiçoso, demora a entregar. Trabalho ruim. Cheio de exploit.

Postado
12 minutos atrás, b4ruc disse:

é ai que ta, maioria das coisas eu ainda fazia compartilhando tela, mas tem um ou outro emocionado que quer pagar de maria vai com as outras em comunidade de priston kkkkkkk

Além de ruim é mentiroso.

Editado por noezinhos

Postado
30 minutos atrás, b4ruc disse:

mt falação, próximo coment ai

Bem normal de você, não conseguir rebater os fatos xD

Postado
4 horas atrás, b4ruc disse:

blz, vai avisando ai

sei lá mano eu não posso querer mudar pessoas acomodadas como você, mesmo que me fruste. O cara vive de bolsa familia e enganando os outros no Priston. é foda.

Postado
7 horas atrás, noezinhos disse:

sei lá mano eu não posso querer mudar pessoas acomodadas como você, mesmo que me fruste. O cara vive de bolsa familia e enganando os outros no Priston. é foda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta bom bolsudo, vai avisando, porem foi uma boa piada, ri mt aq

Postado
8 hours ago, noezinhos said:

elitista

Postado

Comprei uma files com o @b4ruc e ele entregou suave. é gay mas entrega.

Postado
46 minutos atrás, morpheus disse:

Comprei uma files com o @b4ruc e ele entregou suave. é gay mas entrega.

sai do fake baruc

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, voce é tem problemas mentais bro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.