Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DEVS COMPETENTES

Postado

Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, Lou disse:

Tá sim, mas não tô mais na staff, não. A própria empresa me jogou pra outro setor, e tô refatorando outro código pra eles junto com um pessoal aí.

O Cabelo tem uma reputação muito boa como um bom empresário. É um concorrente meu em projetos fora de Priston, e é um cara que tem visão. Fomos da Galorys juntos na época.

11 horas atrás, noobie disse:

@Alucard não sei qual Projeto ele fez ou participou.
@Lou eu sei que ele Abriu Beta das Source/Files dele com UDP e não deu certo, meio obvio pacote chegar corrompido e dar ruim, Boatos que vários Players levava BAN do NEIDA no BETA, ai usou as Files do Joao Ricardo para abrir o MetaTale.
@b4ruc não lembro de ter visto ele lançar servidor.
@noezinhos eu tenho pra mim que tu abriu o Glory mas como era antes da IA estar no nível que esta agora não foi pra frente, muita gente reclamava, deu boa quando fundio o servidor acho que com o RAKA mas não tem server que aguenta panela de player.

Eu abri o Glory com a source do @b4ruc, por isso não foi pra frente. Fizeram cheatings a rodo e o mais foda foi o cheating de criação de itens (algumas pessoas me falaram que era o próprio b4ruc criando os cheats, mas não tenho como comprovar então não afirmo), o que acabou com o servidor. Pegávamos uma média de 200 players. Eu não pagava pouco pro b4ruc, mas o cara é preguiçoso demais, 0 senso de urgência e deixou o projeto morrer aos poucos. Acabou que agora sigo aquele ditado: "se quero algo bem feito, faço eu mesmo". Tive péssimas experiências com o b4ruc, por isso não o indico de forma alguma. 2 semanas úteis pra entregar coisas simples e sempre com pagamento adiantado (gastei mais de 25k com a source dele), entretanto não entendi essa citação.

Editado por noezinhos

Postado
9 horas atrás, Lou disse:

Tá sim, mas não tô mais na staff, não. A própria empresa me jogou pra outro setor, e tô refatorando outro código pra eles junto com um pessoal aí.

É doideira que o Meta Tale nem tá parecendo Priston de tanta coisa diferente. Eu particularmente não gosto, mas tá cheio.

Postado

O que me irrita são dev preguiçosos , que não está nem ai para o que está fazendo , 2 semanas uteis para lançar algo facil.

Postado
6 horas atrás, noezinhos disse:

É doideira que o Meta Tale nem tá parecendo Priston de tanta coisa diferente. Eu particularmente não gosto, mas tá cheio.

Sim, o pessoal gosta de muita novidade, isso de certo modo é ruim, mas o pessoal ainda está aprendendo sobre o priston, isso é normal.

Postado
4 horas atrás, Lou disse:

Sim, o pessoal gosta de muita novidade, isso de certo modo é ruim, mas o pessoal ainda está aprendendo sobre o priston, isso é normal.

Quem sabe eles consigam atrair outro tipo de público também, as vezes a estratégia é outra. Mas enfim, boa sorte na jornada para o grupo

Postado
Em 30/07/2026 em 09:01, RagnaR disse:

Já contratei e acompanhei o trabalho dessas pessoas de perto. Como entregaram tudo com excelência, têm a minha total recomendação.

Postado
6 minutos atrás, rodolfo disse:

Galera gostaria de saber quais são os Dev's que possuem o respeito da comunidade e são profissionais. Gostaria de algumas indicações.

5 minutos atrás, RagnaR disse:

Já contratei e acompanhei o trabalho dessas pessoas de perto. Como entregaram tudo com excelência, têm a minha total recomendação.

Aproveitando tive a portunidade de acompanhar o @b4ruc em alguns momentos, e sempre entregou o que prometeu com comprometimento ! mas digo por mim

Postado

Dev competente?
vai nesses: Vampira, Cainan, Bambam, Slave, Prog e Rovug.

O resto? tudo ruim. No primeiro b.o q der com o server ou ele tá junto pra sugar teu money ou some.
Para mim, caras que n entendem o mínimo de engenharia reversa além desses que eu citei, nem devem ser considerados devs!

Boa sorte.

Postado
4 minutos atrás, dwSize disse:

Dev competente?
vai nesses: Vampira, Cainan, Bambam, Slave, Prog e Rovug.

O resto? tudo ruim. No primeiro b.o q der com o server ou ele tá junto pra sugar teu money ou some.
Para mim, caras que n entendem o mínimo de engenharia reversa além desses que eu citei, nem devem ser considerados devs!

Boa sorte.

oooooooooorrra... só os reliquia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.