Postado Sábado em 21:341 dia atrás 1 hora atrás, zedge disse:Onde acho no Client esse efeito? Obrigado.PT EU
Postado Sábado em 21:441 dia atrás Autor 9 minutos atrás, tacolayt disse:PT EUmas sabe quais são os arquivos? de onde vem esse efeito?
Postado Sábado em 21:461 dia atrás 1 minuto atrás, zedge disse:mas sabe quais são os arquivos? de onde vem esse efeito?
Postado Sábado em 22:031 dia atrás 12 minutos atrás, zedge disse:mas sabe quais são os arquivos? de onde vem esse efeito?Poooh ai tem que da uma procurada. Aqui eu usei o do PTEU e refiz todo o sistema
Postado Sábado em 22:071 dia atrás Autor 4 minutos atrás, tacolayt disse:Poooh ai tem que da uma procurada. Aqui eu usei o do PTEU e refiz todo o sistema seria isso daqui ne?
Postado Sábado em 22:351 dia atrás Pq vcs ficam atras desses efeitos nojentos e não melhoram o sistema de drop? Não é possível q ngm acha uma bosta ficar o chao com 500 item piscando. Ai a solução dos gordin? "Filtro de drop" KkkkkSerá q ngm nunca percebeu que nenhum game online dropa item assim no chão mais? Maluco fica socando efeito dai o fps nao passa de 40. ai a solução? /disableEffects Kkkkkkkkkkkkk Editado Sábado em 22:361 dia atrás por sheen
Postado Sábado em 22:521 dia atrás Autor 15 minutos atrás, sheen disse:Pq vcs ficam atras desses efeitos nojentos e não melhoram o sistema de drop? Não é possível q ngm acha uma bosta ficar o chao com 500 item piscando. Ai a solução dos gordin? "Filtro de drop" KkkkkSerá q ngm nunca percebeu que nenhum game online dropa item assim no chão mais? Maluco fica socando efeito dai o fps nao passa de 40. ai a solução? /disableEffects KkkkkkkkkkkkkMas a ideia é essa... jogar com 50 itens no chão poluindo tudo e com 10 de FPS
Postado Sábado em 22:541 dia atrás menos efeito é mais, seria mais produtivo converter o cliente para .dds e refatOrar Editado Sábado em 22:581 dia atrás por Alucard
Postado Ontem às 01:061 dia atrás 2 horas atrás, sheen disse:Pq vcs ficam atras desses efeitos nojentos e não melhoram o sistema de drop? Não é possível q ngm acha uma bosta ficar o chao com 500 item piscando. Ai a solução dos gordin? "Filtro de drop" KkkkkSerá q ngm nunca percebeu que nenhum game online dropa item assim no chão mais? Maluco fica socando efeito dai o fps nao passa de 40. ai a solução? /disableEffects Kkkkkkkkkkkkkpenso igual voce shen kkk muito pt on ai ou os que fica on 1 mes , tudo lotado de porcaria de efeito itens gigantes etc dai querem pt liso kkkk com esse lixo todo nao fica liso kk
Postado Ontem às 07:281 dia atrás 6 horas atrás, Manezinho disse:penso igual voce shen kkk muito pt on ai ou os que fica on 1 mes , tudo lotado de porcaria de efeito itens gigantes etc dai querem pt liso kkkk com esse lixo todo nao fica liso kkngm tem coragem de inovar e fazer algo pica pq nego so quer o mesmo game de 2005 q ngm aguenta jogar (por isso que tem bot kk) nego chega na wave, no hype, farma no RMT e fodasedaqui 5 meses abre otro sv 😎mas esse é diff, esse agora é feito de player pra playerpor não sermos os maiores, somos os melhores Editado ontem às 07:291 dia atrás por sheen
Onde acho no Client esse efeito? Obrigado.