Postado 8 horas atrás8 horas atrás Meu core magico está assim ex01 jardim = ai ele te transporta para ex = ice202 estrada dos ventos = ex et103 ruine = et2A partir da pagina 3 já não funciona mais nada kkkQuero uma ajuda por onde eu começo qual programa uso etc... Editado 8 horas atrás8 horas atrás por Brunobbc
Postado 3 horas atrás3 horas atrás Vamos lá...abre a source/Game , ao abrir crtl+F pesquisa por Jardim da liberdadeVai aparecer o primeiro click nele ali e vai abrir na tela tudo relacionado a fields e cordenadas do seu serverna foto que postei aqui pra ajudar ja diz tudo em verde ali pra tu entender aonde esta // {field, maptype, lvlmin, lvlmax, nome, imagem, {drop, drop, drop}, {boss, boss, boss}},isso e pra ajudar a se identificarlogo abaixo na foto tem o mapa jardim que esta assim { 2, 6, 130, 171, "1. Jardim da Liberdade", "game\\Teleport\\Mapas\\jardim-liberdade.png"esse numero 2 é o field do mapa = jardim da liberdade se voce colocar no game /field 2 Voce vai pra jardim correto!esse numero 6 e o tipo do mapa se e hunt ou exp ou PVPesse numero 130 e o nivel minimo do mapaesse 171 e o nivel maximoi agora como mudo a foto no core magico pra ficar igual do mapa que eu coloquei simples vai na pasta do seu ClientFull na parte (Game) Depois em (Teleport) depois em (Mapas) ali vai ta todos maps do seu jogo so copiar o nome de cada mapa correspondente ao numero que voce colocou ali e pronto seja feliz.Espero ter ajudado = like = segue o perfil haha Editado 3 horas atrás3 horas atrás por Manezinho
Meu core magico está assim ex
01 jardim = ai ele te transporta para ex = ice2
02 estrada dos ventos = ex et1
03 ruine = et2
A partir da pagina 3 já não funciona mais nada kkk
Quero uma ajuda por onde eu começo qual programa uso etc...
Editado por Brunobbc