Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Arquivos PT Web pfv? 🙏🏼☹️ pra estudo

Postado

Oi, boa noite pessoinhas… eu sei que muita gente deve pedir a vocês, só que foi uma luta pra encontrar esse Point badalado aqui kkk se alguém puder gostaria de pedir uns arquivos completos de um PT web, quero usar pra criar um projeto pra mim para estudo com meus amigos de infância, nos divertiremos enquanto aprendo mais, obrigada pela atenção. ❤️❤️

Featured Replies

Postado

Com todo respeito, a galera já chega querendo sentar na janela. Tem gente aí que está desde o início do fórum e não conseguiu. Não tem um post da própria pessoa perguntando: "Galera, como faço para pôr um PT web?". Mas não, a única ação da pessoa no fórum é, de cara, pedindo algo que saiu tem pouco tempo.
Lembro da galera de 2009, 2010 até 2013 ali, geral se matando com Olly, hexa, sem IA, apenas com a vontade de aprender. Com 3000 ferramentas e a galera continua querendo tudo de mão beijada, mais do que já tem nessa era das IAs. Seja mulher, fake, homem, quem for, é sempre o mesmo comodismo na comunidade.
Ai vem e lança "está aprendendo". Quem está aprendendo chega com dúvidas, chega perguntando e não pedindo.

Postado
  • Autor

Já tô conseguindo criar… mas foi uma luta sozinha kkk só tive ajuda de um rapaz no chat da página inicial graças a Deus, aí em algumas horas consegui.

Postado
4 horas atrás, Juliesaphire disse:

Já tô conseguindo criar… mas foi uma luta sozinha kkk só tive ajuda de um rapaz no chat da página inicial graças a Deus, aí em algumas horas consegui.

então pronto , agora ajude a quem não conseguiu ate agora faça um poste ensinando ajude pra ser ajudada.

Postado
5 horas atrás, annonymous021 disse:

Com todo respeito, a galera já chega querendo sentar na janela. Tem gente aí que está desde o início do fórum e não conseguiu. Não tem um post da própria pessoa perguntando: "Galera, como faço para pôr um PT web?". Mas não, a única ação da pessoa no fórum é, de cara, pedindo algo que saiu tem pouco tempo.
Lembro da galera de 2009, 2010 até 2013 ali, geral se matando com Olly, hexa, sem IA, apenas com a vontade de aprender. Com 3000 ferramentas e a galera continua querendo tudo de mão beijada, mais do que já tem nessa era das IAs. Seja mulher, fake, homem, quem for, é sempre o mesmo comodismo na comunidade.
Ai vem e lança "está aprendendo". Quem está aprendendo chega com dúvidas, chega perguntando e não pedindo.

Época boa, que quem era bom, era bom de verdade.

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, Manezinho disse:

então pronto , agora ajude a quem não conseguiu ate agora faça um poste ensinando ajude pra ser ajudada.

Sim, mas antes to vendo se vai dar tudo certo poxa.. quando eu conseguir estabilizar tudo certinho eu posto um tutorial pra quem ta começando assim como eu.

Postado
26 minutos atrás, kwn disse:

Época boa, que quem era bom, era bom de verdade.

Então, acho que essa salada começou na RaGEZONE. Depois veio GaleraOnline acho, MundoPT, P4F, aí agora PT PRO 1.0 e 2.0.
Nesse tempo (RaGEZONE / GaleraOnline) a galera se matava por uma tradução do game, correção de data e hora no SQL gerava erro na porra toda, um ranking em PHP, aquelas entradas que era febre, todo mundo queria uma entrada maneira no site. sauhsauhsa
Saudades dessa época do PT o coração até sangra kkk

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.