Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

meu servidor não conecta

Postado

boa noite alguém me ajuda instalei o servidor em uma vpn e gostaria de fazer ela conectar na minha maquina normal mais não estou conseguindo alguém poderia me explicar oque pode esta acontecendo ? (obs estou assistindo os videos do draco mas msm assim fiz tudo certo e não conectou na minha maquina)

Featured Replies

Postado
9 horas atrás, Carlos Rodrigues disse:

boa noite alguém me ajuda instalei o servidor em uma vpn e gostaria de fazer ela conectar na minha maquina normal mais não estou conseguindo alguém poderia me explicar oque pode esta acontecendo ? (obs estou assistindo os videos do draco mas msm assim fiz tudo certo e não conectou na minha maquina)

qual source , explica mais detalhado oque ta acontecendo manda print , assim podemos ajudar voce.

Postado
10 horas atrás, Carlos Rodrigues disse:

abra as portas no firewall

Postado
  • Autor
Agora, Manezinho disse:

qual source , explica mais detalhado oque ta acontecendo manda print , assim podemos ajudar voce.

boa noite amigo,source que o dracos usa no video dele ,acho que ea source dele mesmo

Postado
3 minutos atrás, Carlos Rodrigues disse:

boa noite como eu faço isso ?

cmd como administrador, troque o numero pela porta que você usa:

netsh advfirewall firewall add rule name="Server PT" dir=in action=allow protocol=TCP localport=10009

Postado
43 minutos atrás, razor disse:

cmd como administrador, troque o numero pela porta que você usa:

netsh advfirewall firewall add rule name="Server PT" dir=in action=allow protocol=TCP localport=10009

Ele não tem ideia do que é uma porta ou qual ele usa.

49 minutos atrás, Carlos Rodrigues disse:

boa noite como eu faço isso ?

Sincero cara, faz isso não. Conselho de verdade. Vão te derrubar em minutos quando o pessoal daqui descobrir qual seu server.

Aprende primeiro, bastante. Depois de 1 aninho dominando ponta a ponta pensa em abrir.

Postado

doideira O.o kk

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, estudando_saurce disse:

Ele não tem ideia do que é uma porta ou qual ele usa.

Sincero cara, faz isso não. Conselho de verdade. Vão te derrubar em minutos quando o pessoal daqui descobrir qual seu server.

Aprende primeiro, bastante. Depois de 1 aninho dominando ponta a ponta pensa em abrir.

so to querendo aprender a mexer mesmo to assistindo os videos do draco no youtube mas eu n to conseguindo colocar ele online pra aprender mexendo

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.