Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Estou com uma dificudade enorme para editar drops e xp igual do bpt

Postado

Galera estou com uma dificuldade enorme em editar os drops e a xp do meu priston tipo os drops dos monstros estão zerados e a xp tambem ...
meu servidor vai ser de up... ai ta dificil até configurar todos os drops alguem tem alguma gameserver de alguma files igual do bpt mais ou menos? so para pega os mapas e os drops mais ou menos configurados

Featured Replies

Postado
32 minutos atrás, Brunobbc disse:

Galera estou com uma dificuldade enorme em editar os drops e a xp do meu priston tipo os drops dos monstros estão zerados e a xp tambem ...
meu servidor vai ser de up... ai ta dificil até configurar todos os drops alguem tem alguma gameserver de alguma files igual do bpt mais ou menos? so para pega os mapas e os drops mais ou menos configurados

Está editando no dedo? se estiver é locura total.

Vou te deixar um Pritator um poucos mais simples de usar, não tem segredo -> só jogar dentro da pasta do jogo e adicionar o diretório.

Adicionei algumas funcionalidades nele, principalmente o "copiar e colar" / "Comparar" os monstros, assim fica fácil de você conseguir editar os monstros, você edita 1 -> e transfere as informações dele para o outro.

Não sei como você configurou a tabela de chance de drop do servidor, eu útilizo 100.000.000 para trabalhar a % então a ferramenta em si faz os calculos de % encima desse valor que eu uso.

Mas em fim, se o problema é só editar todos os monstros... ela vai te ser útil, e vai ser mais útil ainda se você quiser alterar sua tabela do servidor para o mesmo valor, até porque 10.000 para taxa de drop... bruh impossível equilibrar assim.

PS: Sim, eu poderia ter colocado uma opção para configurar o valor do drop encima do quanto você usa no servidor, mas como eu alterei ela para "me servir" então não tinha motivos para isso!

https://drive.google.com/file/d/1FMyLQKz7fpoF6FQu5JAWdiBn4lagowOD/view?usp=drive_link

https://www.virustotal.com/gui/file/d254963721a32aed45e454f93da8e5e507338cabe4c5de7749cf25010fbe3be6?nocache=1

image.png

Editado por Shark

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.