Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gráfico

Postado

E ai galera, pra quem não me conhece eu não sou dev de Priston, estou ingressando no mundo agora desenvolvendo o meu próprio projeto (não tenho interesse em receber free lance nem desenvolver para ninguém). Estou montando esse tópico para compartilhar algo que eu finalmente consegui fazer depois de algumas semanas trabalhando. É uma evolução incrível. Não tenho data prevista pra lançar, até porque estou fazendo como hobby.

Infelizmente o chat box foi desabilitado por causa de umas paradas surreais e eu havia compartilhado lá, mas vou deixar o tópico aqui. Quem tiver dicas, sugestões, pode meter marcha ai.

Na sequência eu posto ai com o FPS aparecendo (to com preguiça de instalar o bagulhinho lá de FPS que eu esqueci o nome agora)

Criticas são bem vindas também

atlantis.png

Featured Replies

Postado

caraca, deu vontade de ficar debaixo dessa sombra ficou surreal de bom , vai postando +

banner-cerb.png

Postado

Muito top pqp

Postado

Ficou excelente amigo, parabéns .

Em relação ao fps, coloca in game. Ajuda de mais no desenvolvimento.
Algo que ajuda muito é você criar bots automatizados para vc conseguir ir rodando e ver se há degradação de desempenho conforme você vai fazendo alterações.

Outro grande vilão dessas sources: ausência de testes unitários e e2e.

É totalmente possível criar ferramentas automatizadas que fazem testes de estresse, nunca vi ninguém falando sobre isso, que é algo essencial em qualquer sistema. Você n precisa de um beta para as pessoas testarem se está com lag.

Com testes bem estruturados você pode:

Emular N players logado para medir tanto degradação de ping, quando de fps
Estimar com precisão o quanto % de xp um cara leva para upar de qualquer nível, seja em party, com premiuns, etc
Estimar com precisão a chance de sucesso de dropar um item e não confiar em fórmulas mágicas
Emular DDOS de diversos níveis
Emular escabilidade com kubernets.

Se quiser ir além você pode emular quase toda estrutura da aws direto da sua máquina, buildar o servidor em uma imagem docker, mandar para o ECR e rodar em um ECS configurando todas as redes e serviços direto do terraform.

https://github.com/floci-io, usamos muito aqui no trampo

Sucesso e boa sorte em sua jornada.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, sephdev disse:

Ficou excelente amigo, parabéns .

Em relação ao fps, coloca in game. Ajuda de mais no desenvolvimento.
Algo que ajuda muito é você criar bots automatizados para vc conseguir ir rodando e ver se há degradação de desempenho conforme você vai fazendo alterações.

Outro grande vilão dessas sources: ausência de testes unitários e e2e.

É totalmente possível criar ferramentas automatizadas que fazem testes de estresse, nunca vi ninguém falando sobre isso, que é algo essencial em qualquer sistema. Você n precisa de um beta para as pessoas testarem se está com lag.

Com testes bem estruturados você pode:

Emular N players logado para medir tanto degradação de ping, quando de fps
Estimar com precisão o quanto % de xp um cara leva para upar de qualquer nível, seja em party, com premiuns, etc
Estimar com precisão a chance de sucesso de dropar um item e não confiar em fórmulas mágicas
Emular DDOS de diversos níveis
Emular escabilidade com kubernets.

Se quiser ir além você pode emular quase toda estrutura da aws direto da sua máquina, buildar o servidor em uma imagem docker, mandar para o ECR e rodar em um ECS configurando todas as redes e serviços direto do terraform.

https://github.com/floci-io, usamos muito aqui no trampo

Sucesso e boa sorte em sua jornada.

você acabou de me mandar algo que eu tava procurando (e muito). Havia pedido pra Claude fazer essas simulações e criamos uma aba assim, pra ficar emulando e isso me consumiu muito tempo e muitos prompts até "acertar". Agradeço imensamente com a sua contribuição, algo que eu possa emular escabilidade com kubernets já vai me ajudar muito.

image.png

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.