Postado Ontem às 06:071 dia atrás Galera gostaria de saber oq deve ser feito pra evitar que ocorra ataques igual a esse do Dinastale. E pq isso acontece?
Postado Ontem às 06:371 dia atrás 29 minutos atrás, rodolfo disse:Galera gostaria de saber oq deve ser feito pra evitar que ocorra ataques igual a esse do Dinastale. E pq isso acontece?contrate um bom dev, contrate uma boa provedora de host. ta feito.
Postado Ontem às 15:071 dia atrás 8 horas atrás, noezinhos disse:contrate um bom dev, contrate uma boa provedora de host. ta feito.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkajudou muito. coisa que ninguem nunca pensou. cada uma
Postado Ontem às 19:481 dia atrás O que houve no Dinastale ? Acho um assunto relevante... quais ataques e consequências ? "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado 21 horas atrás21 horas atrás 7 horas atrás, zedge disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkajudou muito. coisa que ninguem nunca pensou. cada umaué, não gostou? fodaseolha lá o dinas, várias da interface é tudo feito com IA, com certeza o problema lá não foi ataque e sim infraestrutura. mas enfim, doa a quem doer. essa galera do vibe codding cada vez mais lançando e quebrando a cara. isso não foi ataque, é só uma desculpa pra acalmar os ânimos do publico, nem precisa ser um dev bom pra entender o que aconteceu lá 🤖
Postado 21 horas atrás21 horas atrás É isso que da quando criança que não entende bosta nenhuma quer brincar de "ter servidor". cheat e bot já ta comendo solto lá. Devia ter ficado só fazendo videozinho, agora vai sentir na pele kkkkkkkEspero que se foda mais! valeu Editado 21 horas atrás21 horas atrás por sheen
Postado 21 horas atrás21 horas atrás 20 minutos atrás, sheen disse:É isso que da quando criança que não entende bosta nenhuma quer brincar de "ter servidor". cheat e bot já ta comendo solto lá. Devia ter ficado só fazendo videozinho, agora vai sentir na pele kkkkkkkEspero que se foda mais! valeukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpo mano eu tenho pena dele ter caido no papinho de quem prometeu mundos e fundos. pior nem é isso, pior é ver toda comunidade de streamers do bpt e priston tale eu que pulou pra lá... e os caras ainda meteram q iam falir com o bpt
Postado 17 horas atrás17 horas atrás 3 horas atrás, noezinhos disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpo mano eu tenho pena dele ter caido no papinho de quem prometeu mundos e fundos. pior nem é isso, pior é ver toda comunidade de streamers do bpt e priston tale eu que pulou pra lá... e os caras ainda meteram q iam falir com o bptAcho que viajaram um pouquinho.. parece que esse Dinas não é muito querido por aqui.. to por fora .. do mundo PT.. ainda me atualizando depois que lançaram os itens 80B =P "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado 4 horas atrás4 horas atrás 16 hours ago, noezinhos said:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpo mano eu tenho pena dele ter caido no papinho de quem prometeu mundos e fundos. pior nem é isso, pior é ver toda comunidade de streamers do bpt e priston tale eu que pulou pra lá... e os caras ainda meteram q iam falir com o bptvai falir sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é aquela coisa o marketing move o mundo infelizmente, ele prometeu e vendeu aquela de "eu sei o que vocês players querem" e no final lançou um servidor extremamente crú sem saber os fundamentos básicos.
Galera gostaria de saber oq deve ser feito pra evitar que ocorra ataques igual a esse do Dinastale. E pq isso acontece?