Postado Maio 30Mai 30 Olhei no fórum inteiro e não vi nenhum post nem tutorial falando sobre adicionar mix nos itens ou alterar. Alguém poderia me dar uma mão? Estou colocando a cara para fazer e aprender cada vez mais; todos os mix da minha source estão falhando.
Postado Maio 30Mai 30 Ficou bem vago sua pergunta "meu mix está falhando", você precisa dar mais detalhe do que está ocorrendo, você já sabe qual a formula do mix da sua source? ou está simplesmente deduzindo e colocando os sheltons e esta falhando? Geralmente o mix fica na b_sinCraftItem.h da uma olhada lá e deixa mais detalhes aqui.
Postado Ontem às 00:201 dia atrás Autor Em 30/05/2026 em 05:46, Luk disse:Ficou bem vago sua pergunta "meu mix está falhando", você precisa dar mais detalhe do que está ocorrendo, você já sabe qual a formula do mix da sua source? ou está simplesmente deduzindo e colocando os sheltons e esta falhando? Geralmente o mix fica na b_sinCraftItem.h da uma olhada lá e deixa mais detalhes aqui.Acabei ficando sem pc voltei com ele hoje então tá assim mais não faço a minima idea como editaesse mix ai tem um npc em ricartem que ta escrito que e 2 transparo 3 murky e 4 devine mais falha è assim que tá no game
Postado Ontem às 06:521 dia atrás ve qual é sua primeira pedra , e coloca 6 dela e tenta o mix. quanto mais vai para direita onde estão os "zeros" é uma pedraEX: enigma, bell ordo, coloca para bel penultimo zero.
Postado Ontem às 16:131 dia atrás Autor 9 horas atrás, Alucard disse:ve qual é sua primeira pedra , e coloca 6 dela e tenta o mix. quanto mais vai para direita onde estão os "zeros" é uma pedraEX: enigma, bell ordo, coloca para bel penultimo zero.Obrigado essa parte com sua ajuda eu entendi , mas mesmo assim falha tentei colocar 1 de cada e falha 3 celestos e falha{ 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1 },{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_DAMAGE_MIN, SIN_ADD_DAMAGE_MAX, SIN_ADD_ATTACK_RATE, SIN_ADD_CRITICAL, SIN_ADD_MANA, 0, 0, 0 },{ 7, 8, 35, 2, 10, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, 0, 0, 0 },
Postado Ontem às 16:161 dia atrás Autor Agora, Brunobbc disse:Obrigado essa parte com sua ajuda eu entendi , mas mesmo assim falha tentei colocar 1 de cada e falha 3 celestos e falha{ 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1 },{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_DAMAGE_MIN, SIN_ADD_DAMAGE_MAX, SIN_ADD_ATTACK_RATE, SIN_ADD_CRITICAL, SIN_ADD_MANA, 0, 0, 0 },{ 7, 8, 35, 2, 10, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, 0, 0, 0 },Na minha files tem 3 SinCrafItem a _SinCraftem.H a SinCraftem.H e a LangSinCraftem.h no game Ja no server tem apenas SinCraftem.H a SinCraftem.H Editado ontem às 16:171 dia atrás por Brunobbc
Postado Ontem às 16:441 dia atrás Autor 8 minutos atrás, Alucard disse:voce tá testando o mix com quais sheltom?Já testei com todos os sheltons 6 de cada ex: 6 lucidy ate ordo falho todas as tentativas mudei la para celesto assim 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1 },{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0 }, fui coloquei para 3 celestos nao foi falho todas olha na imagem ai a cima sera porque a __SinCraftem.H do game ta zerada e a do servidor nao? Editado ontem às 16:471 dia atrás por Brunobbc
Postado 23 horas atrás23 horas atrás Autor 52 minutos atrás, Alucard disse:são compartilhado os mix entre server e cliente?Sim o mesmo mix _sinCraftitem está vazia e assim mesmo?aonde tem a configuração do mix e a LangCraftitem como eu mostrei na imagem acima
Postado 16 horas atrás16 horas atrás Autor 8 horas atrás, Alucard disse:são compartilhado os mix entre server e cliente? 2 transparos 3 murkis 4 devines tudo certo no game/server e falha :@Sim, estão Editado 16 horas atrás16 horas atrás por Brunobbc
Postado 11 horas atrás11 horas atrás Ative prints pra debugar tanto no server quanto no client, com certeza você vai achar mais facilmente o problema... o poder do debug é imenso, use e abuse.
Postado 48 minutos atrás48 minutos atrás Autor 10 horas atrás, noezinhos disse:Ative prints pra debugar tanto no server quanto no client, com certeza você vai achar mais facilmente o problema... o poder do debug é imenso, use e abuse.Dei debug nos 2 nada ... me falaram uma coisa que a contagem de sheltons que eu tenho no servidor equivale a contagem de zeros no mix { 0,0,0,0,0,2,3,4,0,0,0,0,0,0,0 } ex: 2 transparo 3 murki e 4 devine .... meu servidor tem 19 sheltons mas... quando vou editar no server so consigo colocar no maximo 16 pode ser isso ... alguem sabe como eu aumento essa capacidade de zeros? talvez funcione
Olhei no fórum inteiro e não vi nenhum post nem tutorial falando sobre adicionar mix nos itens ou alterar. Alguém poderia me dar uma mão? Estou colocando a cara para fazer e aprender cada vez mais; todos os mix da minha source estão falhando.