Postado Maio 30Mai 30 Olhei no fórum inteiro e não vi nenhum post nem tutorial falando sobre adicionar mix nos itens ou alterar. Alguém poderia me dar uma mão? Estou colocando a cara para fazer e aprender cada vez mais; todos os mix da minha source estão falhando.
Postado Maio 30Mai 30 Ficou bem vago sua pergunta "meu mix está falhando", você precisa dar mais detalhe do que está ocorrendo, você já sabe qual a formula do mix da sua source? ou está simplesmente deduzindo e colocando os sheltons e esta falhando? Geralmente o mix fica na b_sinCraftItem.h da uma olhada lá e deixa mais detalhes aqui.
Postado 18 horas atrás18 horas atrás Autor Em 30/05/2026 em 05:46, Luk disse:Ficou bem vago sua pergunta "meu mix está falhando", você precisa dar mais detalhe do que está ocorrendo, você já sabe qual a formula do mix da sua source? ou está simplesmente deduzindo e colocando os sheltons e esta falhando? Geralmente o mix fica na b_sinCraftItem.h da uma olhada lá e deixa mais detalhes aqui.Acabei ficando sem pc voltei com ele hoje então tá assim mais não faço a minima idea como editaesse mix ai tem um npc em ricartem que ta escrito que e 2 transparo 3 murky e 4 devine mais falha è assim que tá no game
Postado 11 horas atrás11 horas atrás ve qual é sua primeira pedra , e coloca 6 dela e tenta o mix. quanto mais vai para direita onde estão os "zeros" é uma pedraEX: enigma, bell ordo, coloca para bel penultimo zero.
Postado 2 horas atrás2 horas atrás Autor 9 horas atrás, Alucard disse:ve qual é sua primeira pedra , e coloca 6 dela e tenta o mix. quanto mais vai para direita onde estão os "zeros" é uma pedraEX: enigma, bell ordo, coloca para bel penultimo zero.Obrigado essa parte com sua ajuda eu entendi , mas mesmo assim falha tentei colocar 1 de cada e falha 3 celestos e falha{ 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1 },{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_DAMAGE_MIN, SIN_ADD_DAMAGE_MAX, SIN_ADD_ATTACK_RATE, SIN_ADD_CRITICAL, SIN_ADD_MANA, 0, 0, 0 },{ 7, 8, 35, 2, 10, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, 0, 0, 0 },
Postado 2 horas atrás2 horas atrás Autor Agora, Brunobbc disse:Obrigado essa parte com sua ajuda eu entendi , mas mesmo assim falha tentei colocar 1 de cada e falha 3 celestos e falha{ 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1 },{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_DAMAGE_MIN, SIN_ADD_DAMAGE_MAX, SIN_ADD_ATTACK_RATE, SIN_ADD_CRITICAL, SIN_ADD_MANA, 0, 0, 0 },{ 7, 8, 35, 2, 10, 0, 0, 0 },{ SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, SIN_ADD_NUM, 0, 0, 0 },Na minha files tem 3 SinCrafItem a _SinCraftem.H a SinCraftem.H e a LangSinCraftem.h no game Ja no server tem apenas SinCraftem.H a SinCraftem.H Editado 2 horas atrás2 horas atrás por Brunobbc
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Autor 8 minutos atrás, Alucard disse:voce tá testando o mix com quais sheltom?Já testei com todos os sheltons 6 de cada ex: 6 lucidy ate ordo falho todas as tentativas mudei la para celesto assim 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1 },{ 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0 }, fui coloquei para 3 celestos nao foi falho todas olha na imagem ai a cima sera porque a __SinCraftem.H do game ta zerada e a do servidor nao? Editado 1 hora atrás1 horas atrás por Brunobbc
Postado 23 minutos atrás23 minutos atrás Autor 52 minutos atrás, Alucard disse:são compartilhado os mix entre server e cliente?Sim o mesmo mix _sinCraftitem está vazia e assim mesmo?aonde tem a configuração do mix e a LangCraftitem como eu mostrei na imagem acima
Olhei no fórum inteiro e não vi nenhum post nem tutorial falando sobre adicionar mix nos itens ou alterar. Alguém poderia me dar uma mão? Estou colocando a cara para fazer e aprender cada vez mais; todos os mix da minha source estão falhando.