Olá, meu nome é André Bales. Sou artista 3D e professor de Blender, com foco na criação de conteúdo para Priston Tale.
Joguei muito Priston na época de lan house e sempre tive o objetivo de um dia criar meu próprio servidor. Desde 2025 venho atuando diretamente na produção de conteúdo para o jogo, desenvolvendo trajes, armas e modificações em mapas. Meu diferencial está em unir direção de arte com produção técnica, garantindo que cada asset mantenha a identidade visual de Priston. Além disso, trabalho de forma exclusiva, ou seja, cada criação é única e desenvolvida especificamente para o projeto do cliente.
Ao longo desse período participei de diferentes projetos relevantes dentro da comunidade. Para o servidor Skytale, desenvolvi uma atualização temática de festa junina em Ricarten, criando novos trajes femininos e masculinos alinhados com o tema e respeitando a estética do jogo.
No projeto Priston Zero, venho desenvolvendo diversos conceitos de armas, além de conduzir alunos e voluntários no processo de modelagem e texturização desses itens. Também estou criando personagens inéditos, incluindo todo o conjunto de armaduras, trabalhando desde o conceito até a execução final.
Para o servidor Genisis, desenvolvi um mapa totalmente novo, pensado para exploração, com identidade fiel ao Priston, mas expandindo a variedade de assets e propondo novas experiências visuais ao jogador. Dentro desse mesmo projeto, também criei novos monstros para o mapa e desenvolvi o Skill Master com uma nova armadura, incluindo sua versão lobisomem, envolvendo tanto modelagem quanto animação.
Ofereço serviços completos de direção de arte, modelagem 3D, animação, rigging e texturização, sempre com foco em otimização e aplicação direta em servidores de Priston.
Além da produção, também atuo na área educacional através da Crazy Pixel, onde dou aulas e mentoria ensinando alunos a criarem seus próprios modelos seguindo um pipeline profissional semelhante ao que utilizo nos projetos.
Atualmente estou disponível para trabalhos freelance e aberto a propostas. Tenho interesse em projetos sérios que busquem identidade própria e desenvolvimento exclusivo. Não trabalho com cópias de outros servidores.
Caso tenha interesse em conversar, você pode entrar em contato comigo pelo Discord professor_bales ou pelo email bales.andre@gmail.com.
Olá, meu nome é André Bales. Sou artista 3D e professor de Blender, com foco na criação de conteúdo para Priston Tale.
Joguei muito Priston na época de lan house e sempre tive o objetivo de um dia criar meu próprio servidor. Desde 2025 venho atuando diretamente na produção de conteúdo para o jogo, desenvolvendo trajes, armas e modificações em mapas. Meu diferencial está em unir direção de arte com produção técnica, garantindo que cada asset mantenha a identidade visual de Priston.
Além disso, trabalho de forma exclusiva, ou seja, cada criação é única e desenvolvida especificamente para o projeto do cliente.
Ao longo desse período participei de diferentes projetos relevantes dentro da comunidade.
Para o servidor Skytale, desenvolvi uma atualização temática de festa junina em Ricarten, criando novos trajes femininos e masculinos alinhados com o tema e respeitando a estética do jogo.
No projeto Priston Zero, venho desenvolvendo diversos conceitos de armas, além de conduzir alunos e voluntários no processo de modelagem e texturização desses itens. Também estou criando personagens inéditos, incluindo todo o conjunto de armaduras, trabalhando desde o conceito até a execução final.
Para o servidor Genisis, desenvolvi um mapa totalmente novo, pensado para exploração, com identidade fiel ao Priston, mas expandindo a variedade de assets e propondo novas experiências visuais ao jogador. Dentro desse mesmo projeto, também criei novos monstros para o mapa e desenvolvi o Skill Master com uma nova armadura, incluindo sua versão lobisomem, envolvendo tanto modelagem quanto animação.
Ofereço serviços completos de direção de arte, modelagem 3D, animação, rigging e texturização, sempre com foco em otimização e aplicação direta em servidores de Priston.
Além da produção, também atuo na área educacional através da Crazy Pixel, onde dou aulas e mentoria ensinando alunos a criarem seus próprios modelos seguindo um pipeline profissional semelhante ao que utilizo nos projetos.
Atualmente estou disponível para trabalhos freelance e aberto a propostas. Tenho interesse em projetos sérios que busquem identidade própria e desenvolvimento exclusivo. Não trabalho com cópias de outros servidores.
Caso tenha interesse em conversar, você pode entrar em contato comigo pelo Discord professor_bales ou pelo email bales.andre@gmail.com.