Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Portfólio do Bales

Postado

Olá, meu nome é André Bales. Sou artista 3D e professor de Blender, com foco na criação de conteúdo para Priston Tale.

Joguei muito Priston na época de lan house e sempre tive o objetivo de um dia criar meu próprio servidor. Desde 2025 venho atuando diretamente na produção de conteúdo para o jogo, desenvolvendo trajes, armas e modificações em mapas. Meu diferencial está em unir direção de arte com produção técnica, garantindo que cada asset mantenha a identidade visual de Priston.
Além disso, trabalho de forma exclusiva, ou seja, cada criação é única e desenvolvida especificamente para o projeto do cliente.

Ao longo desse período participei de diferentes projetos relevantes dentro da comunidade.
portfolio1.jpgPara o servidor Skytale, desenvolvi uma atualização temática de festa junina em Ricarten, criando novos trajes femininos e masculinos alinhados com o tema e respeitando a estética do jogo.

compilado.jpg
No projeto Priston Zero, venho desenvolvendo diversos conceitos de armas, além de conduzir alunos e voluntários no processo de modelagem e texturização desses itens. Também estou criando personagens inéditos, incluindo todo o conjunto de armaduras, trabalhando desde o conceito até a execução final.

bane_3.jpg