Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Portfólio do Bales

Postado

Olá, meu nome é André Bales. Sou artista 3D e professor de Blender, com foco na criação de conteúdo para Priston Tale.

Joguei muito Priston na época de lan house e sempre tive o objetivo de um dia criar meu próprio servidor. Desde 2025 venho atuando diretamente na produção de conteúdo para o jogo, desenvolvendo trajes, armas e modificações em mapas. Meu diferencial está em unir direção de arte com produção técnica, garantindo que cada asset mantenha a identidade visual de Priston.
Além disso, trabalho de forma exclusiva, ou seja, cada criação é única e desenvolvida especificamente para o projeto do cliente.

Ao longo desse período participei de diferentes projetos relevantes dentro da comunidade.
portfolio1.jpgPara o servidor Skytale, desenvolvi uma atualização temática de festa junina em Ricarten, criando novos trajes femininos e masculinos alinhados com o tema e respeitando a estética do jogo.

compilado.jpg
No projeto Priston Zero, venho desenvolvendo diversos conceitos de armas, além de conduzir alunos e voluntários no processo de modelagem e texturização desses itens. Também estou criando personagens inéditos, incluindo todo o conjunto de armaduras, trabalhando desde o conceito até a execução final.

bane_3.jpg
Para o servidor Genisis, desenvolvi um mapa totalmente novo, pensado para exploração, com identidade fiel ao Priston, mas expandindo a variedade de assets e propondo novas experiências visuais ao jogador. Dentro desse mesmo projeto, também criei novos monstros para o mapa e desenvolvi o Skill Master com uma nova armadura, incluindo sua versão lobisomem, envolvendo tanto modelagem quanto animação.

Ofereço serviços completos de direção de arte, modelagem 3D, animação, rigging e texturização, sempre com foco em otimização e aplicação direta em servidores de Priston.

Além da produção, também atuo na área educacional através da Crazy Pixel, onde dou aulas e mentoria ensinando alunos a criarem seus próprios modelos seguindo um pipeline profissional semelhante ao que utilizo nos projetos.

Atualmente estou disponível para trabalhos freelance e aberto a propostas. Tenho interesse em projetos sérios que busquem identidade própria e desenvolvimento exclusivo. Não trabalho com cópias de outros servidores.

Caso tenha interesse em conversar, você pode entrar em contato comigo pelo Discord professor_bales ou pelo email bales.andre@gmail.com.

Featured Replies

No posts to show

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.