Postado 18 horas atrás18 horas atrás Pessoal estou tentando debuga ou compilar a source do happy dx11 e acaba sempre dando esse erro, alguem poderia apenas da uma luz Editado 18 horas atrás18 horas atrás por LordAngel22
Postado 18 horas atrás18 horas atrás Solução 9 minutos atrás, LordAngel22 disse:Pessoal estou tentando debuga ou compilar a source do happy dx11 e acaba sempre dando esse erro, alguem poderia apenas da uma luzQual versão do SDK esta instalado ai ?Esse erro geralmente acontece pq a source usa tipos de DXGI que existem em um sdk mais novo..Verifica se existe algum include antigo de DirectX/SDK no projeto, tipo pastas extras em:VC++ DirectoriesC/C++ > Additional Include DirectoriesSe tiver alguma pasta antiga com headers do DXGI/DirectX, ela pode estar vindo antes do SDK do Windows e causando isso.
Postado 18 horas atrás18 horas atrás Vá até as configurações do projeto e verifique:Propriedades -> Geral -> Versão do SDK do Windows. -> Aconselho usar sempre o mais recente.Tem que dar uma olhada também, se esses erros não são por conta de Includes faltando, confere se não está usando o DXGI errado.
Pessoal estou tentando debuga ou compilar a source do happy dx11 e acaba sempre dando esse erro, alguem poderia apenas da uma luz
Editado por LordAngel22