Postado Ontem às 22:521 dia atrás Alguém tem ou sabe dizer os arquivos responsaveis pela coroa da Tier4 original. O meu esta substituido pela Tier5. Queria voltar para tier4 certa.
Postado Ontem às 23:031 dia atrás É na pasta tmABCD os arquivos relacionado aos cabelos, é só substituir eles. Não lembro ao certo qual que seja, mas é bem de boa achar. Só vascular a pasta.Os arquivos originais é só pegar do BPT, por exemplo.
Postado Ontem às 23:051 dia atrás Autor 1 minuto atrás, ryanoviski disse:É na pasta tmABCD os arquivos relacionado aos cabelos, é só substituir eles.Não lembro ao certo qual que seja, mas é bem de boa achar. Só vascular a pasta.Os arquivos originais é só pegar do BPT, por exemplo.Mas eu não lembro nem quais são os cabelos rsrs
Postado 23 horas atrás23 horas atrás 50 minutos atrás, Xandão Dev disse:Alguém tem ou sabe dizer os arquivos responsaveis pela coroa da Tier4 original. O meu esta substituido pela Tier5. Queria voltar para tier4 certa.vc tem que abrir o arquivo playmodel.cpp la vc comenta a T5 ai vai reconhecer a t4
Postado 23 horas atrás23 horas atrás Autor 22 minutos atrás, Dedson disse:vc tem que abrir o arquivo playmodel.cpp la vc comenta a T5 ai vai reconhecer a t4O meu não possui Tier5. Substituíram os arquivos na pasta do client.
Postado 23 horas atrás23 horas atrás Quais são os arquivos específios eu não sei, mas usa o Noesis para visualizar os arquivos .tgaDownload Noesiso do kina acho que é MmhA-C02.TGA por exemplo.
Postado 21 horas atrás21 horas atrás Vou te ajudar pela metade, segue link do patch entre as versões 4184 ~ 4185 do bpt onde teve a implementação da tier 5. Vai te ajudar a ter um filtro melhor. tipo ver os inx que se parecem etchttps://www.mediafire.com/file/4s2uymq3yqjeefp/bpt_v4185_%255BPatch-4184-4185%255D.rar/file Editado 21 horas atrás21 horas atrás por razor
Alguém tem ou sabe dizer os arquivos responsaveis pela coroa da Tier4 original. O meu esta substituido pela Tier5. Queria voltar para tier4 certa.