Postado Ontem às 02:281 dia atrás Estou com erro na parte do sr game olha as fotos ta faltando adicionar algo ? agradeço nao levem a mal novo aprendendo.
Postado Ontem às 03:251 dia atrás O proprio print ja mostra pooh ! pega esse print joga num GPT da vida que ele diz exatamente o que você deve fazer, e se voce quiser aprender, pede pra ele te explicar o por que do erro, qual a solução e como aplicar a solução e tente ao inves de so copiar e colar o que ele te passar ! isso é so config , mas a dica serve pra qualquer problema que tenha!
Postado Ontem às 03:281 dia atrás Se conseguir aprender e quiser compartilhar conhecimento, joga a solução do seu problema aqui de uma forma que você explique qual foi a solução, essa é a melhor maneira de mostrar que entendeu e aprendeu !
Postado 21 horas atrás21 horas atrás você só configurou o caminho do directx Errado amigo, esquece isso de IA irmão, aprende primeiro o que você esta fazendo e porque esta fazendo, aprenda como usar a IDE para identificar os erros. Cai nessa de IA não irmão, se quer aprender vai na raça, não existe atalhos na programação. ou você aprende ou sempre seja um JR dependente de IA, ou abaixo disso. Editado 21 horas atrás21 horas atrás por RagnaR
Postado 18 horas atrás18 horas atrás 3 horas atrás, RagnaR disse:você só configurou o caminho do directx Errado amigo, esquece isso de IA irmão, aprende primeiro o que você esta fazendo e porque esta fazendo, aprenda como usar a IDE para identificar os erros. Cai nessa de IA não irmão, se quer aprender vai na raça, não existe atalhos na programação. ou você aprende ou sempre seja um JR dependente de IA, ou abaixo disso.Mais a ideia da IA é justame ajudar a ele aprender uai, quem nao usa a IA pra isso hoje é louco, a ideia nao é jogar a ia pra fazer as parada é pra explicar como fazer e ele faz
Postado 11 horas atrás11 horas atrás Autor Pow obrigado mesmo pelas dicas , uso ia pra me ajudar em algumas coisas mais em relação a esse arquivo que ta faltando ela manda colocar muita coisa sem logica tentei mais nao tive sucesso, vou futricando e aprendendo obrigado pela intenção dos 2 amigos ai.
Postado 8 horas atrás8 horas atrás Solução 2 horas atrás, oliver disse:Pow obrigado mesmo pelas dicas , uso ia pra me ajudar em algumas coisas mais em relação a esse arquivo que ta faltando ela manda colocar muita coisa sem logica tentei mais nao tive sucesso, vou futricando e aprendendo obrigado pela intenção dos 2 amigos ai.Adiciona Nessa parte Aqui da Depuração, não esquece de adicionar o resto aonde o gui usava e pronto seja feliz Boa noite.
Postado 8 horas atrás8 horas atrás Autor 1 minuto atrás, Manezinho disse:Adiciona Nessa parte Aqui da Depuração, não esquece de adicionar o resto aonde o gui usava e pronto seja feliz Boa noite.Obgd amigo Era isso mesmo vlw pela informação
Postado 18 minutos atrás18 minutos atrás Tópico encerrado. A solução foi fornecida pelo usuário @Manezinho
Estou com erro na parte do sr game olha as fotos ta faltando adicionar algo ? agradeço nao levem a mal novo aprendendo.