Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como otimizar o seu servidor?

Postado

Como ter noção da capacidade do seu servidor?

Salve gente tudo bem? Eu sou um programador que está aprendendo ainda a mexer com a source de priston e existe como vocês conseguem ter noção do limite do seu projeto?

Eu sei que nós não temos jogadores ativos de verdade na source para ficar testando features novas sem verificação (na teoria...), mas eu sempre temo quando eu implemento algo, que beleza, funciona no servidor estando com apenas um jogador no servidor, mas a parada é um jogador, e quando tem centenas ativos fazendo várias coisas?

Eu sei que o que me falta é conhecimento, prática, eu não tenho nem 1 anos de experiência na raça com isso, mas eu preciso parar de ficar quieto com medo de tirar dúvidas só porque não quer ouvir um óbvio e ser tratado de burro.

Editado por Benhur_lemes

Featured Replies

Postado

tem um sistema ai, da uma procurada que voce simula jogadores, e da pra tu ter uma base

banner-cerb.png

Postado
24 minutos atrás, Benhur_lemes disse:

KKKKKKKKKK vlw @Alucard , eu teria que ver como incrementar todo esse sistema na source.

É algo bem simples, baixa a source do PTEU que lá tem o sistema de "bots". Assim que eu tiver disponibilidade solto a implementação deles aqui.

Postado
  • Autor

Muito obrigado @kwn eu simplesmente to tentando aprender e realmente ter experiência com esses projetos, mas ou eu caio na dependencia de IA ou fico preso no limite de conhecimento que tenho.

Postado