Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DC AO MUDAR LVL CAP SERVIDOR

Postado

Bom dia Galera.

estou passando por um problema se alguem puder da um slv ai.

fui mudar o lvl cap meu server, passei cap para 160 na src server e game , e add tabela xp (em tabela lvl ) na src. compilei tudo certo..

quando mato qual quer mob eo xp roda eu tou tomando dc..

alguem ja passou por isso ou pode da uma ajuda

Featured Replies

Postado
  • Autor

que draco disponibilizou

Postado

Ficou meio vago, posta mais detalhes do problema. pode ser a tabela, pode ser o XPHex do server, ou o LEVEL_MAX que está setado.

Postado
  • Autor

level _max esta correto.

mudei lvl max tanto no server quanto no game.

em Level Tabela eu adicionei tabela para continua up 150++

tudo compilou perfeito, quando eu uso vale level ou mesmo mato um mob de up xp roda e ja tomo dc

Postado

tentou dar breakpoint na source pra saber oq ta sendo setado que faz dar dc? começa vendo por onde que faz desenhar a msg no game... ai vc descobre o que fez ela ser desenhada... ai talvez vc descobre que pode ser pq recebeu algum pacote do servidor... ai vc vai pro servidor... ve como que ele manda esse pacote... e vai voltando atras na arvore... =D

Postado

Altere também o valor da variavel LevelTableSum (playsub.cpp) o valor você obtém debugando a função AddExp

Postado
  • Autor

razor mano eu mudei a variável LevelTableSum, mas não deu certo mano, se eu mato um hopi ja tomo DC 😪

estava

LevelTableSum = 547991164

mudada para

LevelTableSum = 1508185620

peguei essa variável de uma outra src , essa variável tem que ser específica ?? o valor?

Postado

Tá, primeiro vamos ver se é isso depois vemos o valor

dentro da AddExp tem este if aqui

if (LevelTableSum!=ChkSum) return TRUE;

deixa comentado e testa

Postado
  • Autor

RAZOR MANO

if (LevelTableSum != CheckLevelTable()) ESSE EO ORIGINAL QUE ESTAVA

if (LevelTableSum!=ChkSum) return TRUE; PASSEI PARA ESSE DEU ERRO NEM COPILA SEGUE AS IMAGENS

TESTE 2.png

TESTE 1.png

Postado
  • Autor

fiz os teste e realmente o problema ta no

LevelTableSum = esse codigo aki preciso achar o certo depois que eu add a tabela de xp

retirei a tabela adicionada deixei original e so deixei alterado o LevelTableSum = 1508185620 tomei dc

voltei o LevelTableSum = 547991164 orginal game funcionou

mass ta original a tabela de lvl se eu altera tenho que altera o codigo do LevelTableSum = mas esse codigo n tou conseguindo achar para bater com a nova tabela

Postado
  • Autor

Ja deu certo pessoal consegui , tive que abrir a outra src que eu tiha aki mesma base e copiei a tabela de xp e tmb LevelTableSum=

server agora ta lvl cap alto xp rodando so vou fazer ultimos testes obrigado ai todos que ajudou e principamente razor tmj mano

Postado
  • Autor

Deu um b.o lvl cap agora ta 250

Original tava 150

Quando cheguei lvl 151 xp travou em 99,999%

Alguem puder da uma força

Postado

se vc não tivesse simplesmente copiado e colado um código sem entender o que estava fazendo, provavelmente já teria resolvido o problema. Volta na outra mensagem que eu mandei aqui e faz o que eu falei

Postado
  • Autor

Opa sheen cara eu so iniciante com sourcer, o que falo p min fazer eu n entendi nada so sei basico de sourcer, xp adicionei as tabela tudo os dc parou negocio que xp depois de 151 fica 99.999 ai reloga tudo e nao passa level

Postado

verifica se no sql nao tem uma definição de level se sim deve ser na Server StartUserDB tabela Level se tiver definidor menor que voce esta upando ele vai tedar dc Ou vai upar ate 99% e nao permitir o up

Editado por Big-king

Postado
  • Autor

Bom dia big king eu olhei la , na StartUSerDB

Nela so tem como por nivel inicial server

🥲🥲🥲🥲 gurizada alguem

Poder dar uma força ou chama pv nos agradece

Postado
10 horas atrás, Zyzz disse:

Bom dia big king eu olhei la , na StartUSerDB

Nela so tem como por nivel inicial server

🥲🥲🥲🥲 gurizada alguem

Poder dar uma força ou chama pv nos agradece

Já te deram uma força rapaz...
O Sheen te deu o caminho das pedras, siga ele. Como disse que não sabe fazer, ou aprende ou paga alguém pra fazer.
https://www.youtube.com/results?search_query=como+por+breakpoint+no+visual+studio

Postado
  • Autor

Consegui resolver meus amigos obrigado pela força e KWM nao precisou fazer breakpoint nao, Agora minha sourcer pode ir ate lvl 249 se eu quiser xp rodando 100%😛😛😛

Postado
10 minutos atrás, Zyzz disse:

Consegui resolver meus amigos obrigado pela força e KWM nao precisou fazer breakpoint nao, Agora minha sourcer pode ir ate lvl 249 se eu quiser xp rodando 100%😛😛😛

CheersToThatJamesReeceGIF.gif

Apenas criando um legado 😉

Postado
11 minutos atrás, Zyzz disse:

Nos mostre como fez, talvez algumas outras pessoas tenham os mesmo problemas futuramente.

Postado
  • Autor

Meus amigos foi feito muita coisa mas para frente vou fazer tutorial detalhando com tabelas de xp ate lvl 249 e mostrando tudo em detalhes onde muda cada item na sourcer

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.