Postado Sábado em 14:583 dias atrás Bom dia Galera.estou passando por um problema se alguem puder da um slv ai. fui mudar o lvl cap meu server, passei cap para 160 na src server e game , e add tabela xp (em tabela lvl ) na src. compilei tudo certo..quando mato qual quer mob eo xp roda eu tou tomando dc..alguem ja passou por isso ou pode da uma ajuda
Postado Sábado em 16:063 dias atrás Ficou meio vago, posta mais detalhes do problema. pode ser a tabela, pode ser o XPHex do server, ou o LEVEL_MAX que está setado.
Postado Sábado em 16:113 dias atrás Autor level _max esta correto.mudei lvl max tanto no server quanto no game. em Level Tabela eu adicionei tabela para continua up 150++tudo compilou perfeito, quando eu uso vale level ou mesmo mato um mob de up xp roda e ja tomo dc
Postado Sábado em 16:173 dias atrás tentou dar breakpoint na source pra saber oq ta sendo setado que faz dar dc? começa vendo por onde que faz desenhar a msg no game... ai vc descobre o que fez ela ser desenhada... ai talvez vc descobre que pode ser pq recebeu algum pacote do servidor... ai vc vai pro servidor... ve como que ele manda esse pacote... e vai voltando atras na arvore... =D
Postado Sábado em 16:283 dias atrás Altere também o valor da variavel LevelTableSum (playsub.cpp) o valor você obtém debugando a função AddExp
Postado Sábado em 17:463 dias atrás Autor razor mano eu mudei a variável LevelTableSum, mas não deu certo mano, se eu mato um hopi ja tomo DC 😪estava LevelTableSum = 547991164mudada para LevelTableSum = 1508185620peguei essa variável de uma outra src , essa variável tem que ser específica ?? o valor?
Postado Sábado em 18:133 dias atrás Tá, primeiro vamos ver se é isso depois vemos o valordentro da AddExp tem este if aquiif (LevelTableSum!=ChkSum) return TRUE;deixa comentado e testa
Postado Sábado em 20:123 dias atrás Autor RAZOR MANO if (LevelTableSum != CheckLevelTable()) ESSE EO ORIGINAL QUE ESTAVAif (LevelTableSum!=ChkSum) return TRUE; PASSEI PARA ESSE DEU ERRO NEM COPILA SEGUE AS IMAGENS
Postado Sábado em 20:333 dias atrás Autor fiz os teste e realmente o problema ta no LevelTableSum = esse codigo aki preciso achar o certo depois que eu add a tabela de xpretirei a tabela adicionada deixei original e so deixei alterado o LevelTableSum = 1508185620 tomei dcvoltei o LevelTableSum = 547991164 orginal game funcionoumass ta original a tabela de lvl se eu altera tenho que altera o codigo do LevelTableSum = mas esse codigo n tou conseguindo achar para bater com a nova tabela
Postado Sábado em 20:433 dias atrás Autor Ja deu certo pessoal consegui , tive que abrir a outra src que eu tiha aki mesma base e copiei a tabela de xp e tmb LevelTableSum=server agora ta lvl cap alto xp rodando so vou fazer ultimos testes obrigado ai todos que ajudou e principamente razor tmj mano
Postado Sábado em 21:073 dias atrás Autor Deu um b.o lvl cap agora ta 250Original tava 150Quando cheguei lvl 151 xp travou em 99,999% Alguem puder da uma força
Postado Domingo em 00:163 dias atrás se vc não tivesse simplesmente copiado e colado um código sem entender o que estava fazendo, provavelmente já teria resolvido o problema. Volta na outra mensagem que eu mandei aqui e faz o que eu falei
Postado Domingo em 00:343 dias atrás Autor Opa sheen cara eu so iniciante com sourcer, o que falo p min fazer eu n entendi nada so sei basico de sourcer, xp adicionei as tabela tudo os dc parou negocio que xp depois de 151 fica 99.999 ai reloga tudo e nao passa level
Postado Domingo em 05:552 dias atrás verifica se no sql nao tem uma definição de level se sim deve ser na Server StartUserDB tabela Level se tiver definidor menor que voce esta upando ele vai tedar dc Ou vai upar ate 99% e nao permitir o up Editado Domingo em 05:562 dias atrás por Big-king
Postado Domingo em 13:252 dias atrás Autor Bom dia big king eu olhei la , na StartUSerDBNela so tem como por nivel inicial server🥲🥲🥲🥲 gurizada alguemPoder dar uma força ou chama pv nos agradece
Postado Domingo em 23:322 dias atrás 10 horas atrás, Zyzz disse:Bom dia big king eu olhei la , na StartUSerDBNela so tem como por nivel inicial server🥲🥲🥲🥲 gurizada alguemPoder dar uma força ou chama pv nos agradeceJá te deram uma força rapaz...O Sheen te deu o caminho das pedras, siga ele. Como disse que não sabe fazer, ou aprende ou paga alguém pra fazer.https://www.youtube.com/results?search_query=como+por+breakpoint+no+visual+studio
Postado Segunda em 16:011 dia atrás Autor Consegui resolver meus amigos obrigado pela força e KWM nao precisou fazer breakpoint nao, Agora minha sourcer pode ir ate lvl 249 se eu quiser xp rodando 100%😛😛😛
Postado Segunda em 16:111 dia atrás 10 minutos atrás, Zyzz disse:Consegui resolver meus amigos obrigado pela força e KWM nao precisou fazer breakpoint nao, Agora minha sourcer pode ir ate lvl 249 se eu quiser xp rodando 100%😛😛😛 Apenas criando um legado 😉
Postado Segunda em 16:131 dia atrás 11 minutos atrás, Zyzz disse:Consegui resolver meus amigos obrigado pela força e KWM nao precisou fazer breakpoint nao, Agora minha sourcer pode ir ate lvl 249 se eu quiser xp rodando 100%😛😛😛Nos mostre como fez, talvez algumas outras pessoas tenham os mesmo problemas futuramente.
Postado Ontem às 02:331 dia atrás Autor Meus amigos foi feito muita coisa mas para frente vou fazer tutorial detalhando com tabelas de xp ate lvl 249 e mostrando tudo em detalhes onde muda cada item na sourcer
Bom dia Galera.
estou passando por um problema se alguem puder da um slv ai.
fui mudar o lvl cap meu server, passei cap para 160 na src server e game , e add tabela xp (em tabela lvl ) na src. compilei tudo certo..
quando mato qual quer mob eo xp roda eu tou tomando dc..
alguem ja passou por isso ou pode da uma ajuda