Postado 23 horas atrás23 horas atrás Fiquei sabendo por alto ai que o BPT finalmente acordou e tá saindo dando strike em geral? Isso é verdade?
Postado 23 horas atrás23 horas atrás Pra quem nao sabe coisar, aparentemente sim. Quero ver derrubar wartale kk
Postado 23 horas atrás23 horas atrás Autor 4 minutos atrás, sheen disse:Pra quem nao sabe coisar, aparentemente sim. Quero ver derrubar wartale kkwartale ja teve seus problemas com hazit em 2014, não? já resolveram o b.o la
Postado 22 horas atrás22 horas atrás O máximo que pode acontecer é os privados colocando tudo fora do Brasil, mas os streamers vão ter que rebolar bloqueando o conteúdo para br Editado 22 horas atrás22 horas atrás por Mihawk
Postado 22 horas atrás22 horas atrás mas PT sempre foi hospedado fora do BR, justamente por causa disso dai sepa. Aí chegou o bonitão com um total de 0 experiência (sabe-se la quem que fez a cabeça dele) e ja era kkkko cabaço tinha hospedado no BR mesmo? meu deus, muito junior kkkkkk
Postado 22 horas atrás22 horas atrás 16 minutos atrás, Mihawk disse:O máximo que pode acontecer é os privados colocando tudo fora do Brasil, mas os streamers vão ter que rebolar bloqueando o conteúdo para bro maior problema pros donos é o dinheiro, não sei como funciona na gringa, mas no brasil receber em pix é uma corda no pescoço.to em outro nicho, fui processado por direitos autorais e concorrência desleal, todos meus clientes que enviaram pix foram notificados por receptação, a solução tem sido stablecoins, mas ainda não tenho certeza se estamos seguros.
Postado 22 horas atrás22 horas atrás 16 minutes ago, sheen said:mas PT sempre foi hospedado fora do BR, justamente por causa disso dai sepa. Aí chegou o bonitão com um total de 0 experiência (sabe-se la quem que fez a cabeça dele) e ja era kkkko cabaço tinha hospedado no BR mesmo? meu deus, muito junior kkkkkkNgc não é só hospedagem, é forma de pagamento. Ainda é possível abrir investigação pra saber se tem laranja, o buraco é mais embaixoO melhor mesmo é ficar na moita e nao entrar na mira
Postado 21 horas atrás21 horas atrás 1 hora atrás, noezinhos disse:Fiquei sabendo por alto ai que o BPT finalmente acordou e tá saindo dando strike em geral? Isso é verdade?Onde está a notícia ? Algum servidor conhecido que caiu ? "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Fiquei sabendo por alto ai que o BPT finalmente acordou e tá saindo dando strike em geral? Isso é verdade?