Postado Julho 28Jul 28 Desenvolvi o sistema de clan, com bau, desafios entre clans e etc. Esta bem completo, e 100% funcional. Agora vou implementar a parte de quest de clan, deem opiniao ai do que acham desse sistema.
Postado Julho 28Jul 28 Eita! Top demais Tacolayt! Se puder quero ver como está in game.. Como funciona esses Desafios de Clan ? "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado Julho 28Jul 28 Autor 22 minutos atrás, Kapuz disse:Eita! Top demais Tacolayt! Se puder quero ver como está in game.. Como funciona esses Desafios de Clan ?me chama ai que mando link de download pra testar e ver
Postado Julho 28Jul 28 Autor https://drive.google.com/file/d/1RrXIqKfjsehIrqxnOi57gsMHtGEKII2X/view?usp=drive_linkquem quiser logar so criar a conta ai https://league-of-tale.vercel.app/ Ainda to mexendo em muita coisa entao vao ver npc fora de lugar e etc
Postado Julho 28Jul 28 Autor Quem logar avisa e manda nick do char que do level para mexer no sistema
Postado Julho 28Jul 28 Autor 55 minutos atrás, Kapuz disse:Eita! Top demais Tacolayt! Se puder quero ver como está in game.. Como funciona esses Desafios de Clan ?o lider ou o vice pode ver a lista de clan e desafiar o outro clan, o outro clan recebe o desafio e escolhe se aceita ou nao, a aposta pode ser em gold ou coins, ganhando vai pro bau do clan e o lider tem acesso para distribuir como quiser entre os players desafio aceito cada lider / vice pode escolher até 5 membros do clan para a luta , voce escolhe data e horario e no dia sao teleportado para um mapa , tem 20 minutos de luta e o clan que ficar vivo ou tiver mais players vivo no final ganha maisi o menos isso
Postado Julho 28Jul 28 9 minutos atrás, tacolayt disse:o lider ou o vice pode ver a lista de clan e desafiar o outro clan, o outro clan recebe o desafio e escolhe se aceita ou nao, a aposta pode ser em gold ou coins, ganhando vai pro bau do clan e o lider tem acesso para distribuir como quiser entre os players desafio aceito cada lider / vice pode escolher até 5 membros do clan para a luta , voce escolhe data e horario e no dia sao teleportado para um mapa , tem 20 minutos de luta e o clan que ficar vivo ou tiver mais players vivo no final ganhamaisi o menos issoTop demais! Criei a conta estou baixando para ver.. muito top! Parabéns! "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado Julho 28Jul 28 Trava aqui .. . "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado Julho 28Jul 28 Top de mais o sistema, tenho ele aqui (adquirido com tacola) so parte de Gerra que n tenho ainda kkk' Mais a dev é excelente e muito boa para uso no server
Postado Julho 29Jul 29 maluco, acho que foi uma das melhores UI que eu ja vi (apesar de ainda ser meio diff do PT em si, não sei explicar kkkk)Mas ficou brisa d+
Postado Julho 29Jul 29 2 horas atrás, tacolayt disse:po mano, vou roubar a ideia kkkkkkkkkkk ficou muito foda tacola!!
Postado Julho 29Jul 29 Autor Como disse em alguns post atrás, eu tô tentando refazer toda a UI de todos os sistemas literalmente, minha ideia é modernizar tudo ainda mantendo o contexto do jogo sem quebrar muito, acho que tô no caminho, valeu pelos feedbacks
Postado Julho 29Jul 29 Autor Outro diferencial que trouxe foi na questão do tamanho do baú, vários lugares usam baú com 5 páginas e etc, porém porque não fazer um mais bonito e maior? Centralizando tudo num só lugar e que fique visivelmente a mostra ali , sei lá eu curto kkk
Postado Julho 29Jul 29 Autor Sistema de quest finalizado e 100% funcional, todas as quests criadas via BD.
Postado Julho 29Jul 29 Autor quest finalizada e todos os beneficnios entregues e pontos de clan somado
Desenvolvi o sistema de clan, com bau, desafios entre clans e etc. Esta bem completo, e 100% funcional. Agora vou implementar a parte de quest de clan, deem opiniao ai do que acham desse sistema.