Postado Sábado em 06:073 dias atrás Galera gostaria de saber oq deve ser feito pra evitar que ocorra ataques igual a esse do Dinastale. E pq isso acontece?
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Agora, genesiu disse:quer dizer que os mano do dinastale te pegou xitando la e te ameaçou? kkkkkkkkopa kkkkkkkkkk não consegui nem dormir kkkkkkkkkkkk Dei uma aloprada mas já to suave. Já perceberam que ta passando qlqr coisa.
Postado 1 hora atrás1 horas atrás 1 minuto atrás, Alucard disse:ataque sempre existiu desde o tempo de MIRC, anos 90, e sempre existirá , quem reclama que foi atacado são a galera geração YZBC2, não tem essa, eu sou contra qualquer ataque de qualquer natureza, mas isso não será motivo para pararem de atacar HAHAHAHHA.Use a cabeça, se estão me atacando irei me proteger , e não chorar.Volto a frisar sempre existiu e sempre existirá! A gente gostando ou não.exatamente isso. ataque sempre vai existir.. ainda mais na internet.
Postado 1 hora atrás1 horas atrás 1 minuto atrás, sheen disse:opa kkkkkkkkkk não consegui nem dormir kkkkkkkkkkkk Dei uma aloprada mas já to suave. Já perceberam que ta passando qlqr coisa.te ameaçaram? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Em 26/07/2026 em 15:32, FederaL disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'para de rir e paga os devs ai q vc deve malandro
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Agora, noezinhos disse:te ameaçaram? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSim, falaram que iam mandar carta pra empresa que eu trabalho? Tipo, wtf???? OQ vc sinceramente acha q vai acontecer? Quer o email do meu gestor? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp patetico.
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Agora, sheen disse:Sim, falaram que iam mandar carta pra empresa que eu trabalho? Tipo, wtf???? OQ vc sinceramente acha q vai acontecer? Quer o email do meu gestor? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp patetico.crlh eu amo essa comunidade.....................~trabalhar pra corrigir a merda que tão fazendo [NÃO!!!!!!!!!!~ameaçar o cara de mandar email pra onde o cara trabalha ACHANDO que vai acontecer algo.
Postado 1 hora atrás1 horas atrás 1 minuto atrás, noezinhos disse:crlh eu amo essa comunidade.....................~trabalhar pra corrigir a merda que tão fazendo [NÃO!!!!!!!!!!~ameaçar o cara de mandar email pra onde o cara trabalha ACHANDO que vai acontecer algo.hehe, é mais ou menos por aí. Se alguém representar o mínimo perigo pra fonte de donate deles eles ficam malucos. A mera possibilidade de voltar a trabalhar no atacadão é insuportável. Agora são todos empresários, game developers, administradores 😎
Postado 1 hora atrás1 horas atrás KAKAKAKAKAKAKAK, pode mandar pra min o email avisa eles, alucard@proton.me , será que dá b.o eu sou o meu próprio gestor.Seriam mais profissionais se arrumassem isso , do que ficar ameaçando alguém por E / mail
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Até agora eu não entendo. Desde a fundação deste fórum, nenhum servidor foi taxado disso ou daquilo. Posso listar diversos servidores que foram inaugurados aqui, inclusive alguns desenvolvidos por pessoas que estão participando deste tópico.Qual é o problema com o Dinastale, em especial? Ele prejudicou outros servidores? Fez promessas mirabolantes? Entrou neste fórum e tomou alguma atitude inapropriada? O criador deste tópico fez uma pergunta simples sobre como proteger um servidor e, de repente, a discussão se transformou em uma enxurrada de críticas contra um servidor privado.A maioria das pessoas aqui já teve ou ainda tem um servidor. Todos sabem que qualquer sistema possui falhas, principalmente uma versão privada. Não existe software perfeito.Outro ponto dessa discussão é a questão do "vibe code". Digam sinceramente: em 2026, quem prefere escrever tudo do zero e gastar horas quando existem ferramentas que aceleram o desenvolvimento? Isso faz parte da evolução da tecnologia e não diminui a capacidade de ninguém.No fim, a impressão que fica é que basta ter um bom desenvolvedor e uma boa hospedagem que todos os problemas estarão resolvidos. Vocês sabem que não é assim. Inclusive, duvido que muitas das source code atuais suportassem a quantidade de jogadores que esse servidor suportou. Mas essa é uma discussão para outro momento.O que sempre fui contra, e já deixei isso claro, é divulgar hackers, atacar servidores de terceiros e agir de má-fé. Fora isso, não vejo motivo para uma crítica tão exagerada direcionada a um único servidor.Sobre a pergunta do criador deste tópico, @rodolfo , ela é apenas a ponta do iceberg. Hoje lidamos com um servidor que alcançou um número de jogadores fora do comum. Não existe um parâmetro que a maioria aqui conheça para entender os desafios envolvidos. Acredito que 99% das pessoas deste fórum nunca precisaram administrar um ambiente com centenas de jogadores simultâneos, incluindo múltiplos subservidores.No cenário atual isso praticamente não existe, e justamente por isso muitas opiniões acabam sendo baseadas em experiências completamente diferentes.Dito isso, este tópico se desviou do assunto original, não é necessário continuar aberto. Apenas criando um legado 😉
Galera gostaria de saber oq deve ser feito pra evitar que ocorra ataques igual a esse do Dinastale. E pq isso acontece?