Salve pessoal gostaria de pedir a ajuda de vcs para resolver uma situação, estou usando a elemental e estou com um problema no clique, para andar ou selecionar os mobs, se eu estiver perto de mais ou em cima não consigo clicar vou mostrar um video do que estou falando, se alguém puder me dar uma força sobre isso ajudaria muito.
Salve pessoal gostaria de pedir a ajuda de vcs para resolver uma situação, estou usando a elemental e estou com um problema no clique, para andar ou selecionar os mobs, se eu estiver perto de mais ou em cima não consigo clicar vou mostrar um video do que estou falando, se alguém puder me dar uma força sobre isso ajudaria muito.
https://www.youtube.com/watch?v=Vy3lRBCqYlY
Desde ja obrigado pessoal vcs são 10!