Postado Ontem às 14:571 dia atrás Bom dia galera! Uso a Source PKDosCria, Frozen etc... Derivados !!Percebi que com essa Engine não funciona mais colocar o codigo RGB direto no item do 100 na OpenItem.Percebi tbm que ela usa XML para isso. itemQuestMaterial = new Graphics::Material(); itemQuestMaterial->Load("game\\materials\\items\\itemquest100.xml", true);Porém itemQuestMaterial nunca é chamado em lugar nenhum no código para definir quem é item da Quest do 100 para aplicar o efeito. Alguém tem uma ideia de onde colocar para ele funcionar de forma certa igual já funciona os itens com Aging e Mix ? Agradeço qualquer ajuda ^^
Postado 21 horas atrás21 horas atrás Veja como o aging/mix aplica o efeito.O mesmo faz devido a uma comparaçao se o item tem nivel de aging presente.Para quest o metodo e o mesmo voce verifica se ele tem cor setada rgb ou seja qual o formato voce quer definir para definir que aquele item e da quest.Se existe aplique o efeito carregado pelo XML.
Postado 18 horas atrás18 horas atrás Autor Solução 3 horas atrás, Godfather disse:Veja como o aging/mix aplica o efeito.O mesmo faz devido a uma comparaçao se o item tem nivel de aging presente.Para quest o metodo e o mesmo voce verifica se ele tem cor setada rgb ou seja qual o formato voce quer definir para definir que aquele item e da quest.Se existe aplique o efeito carregado pelo XML.Consegui entender a lógica. Eu tinha resolvido quando eu comecei a ver o Aging e o Mix. Mas valeu a ideia foi exatamente o que eu fiz e deu certo!
Bom dia galera!
Uso a Source PKDosCria, Frozen etc... Derivados !!
Percebi que com essa Engine não funciona mais colocar o codigo RGB direto no item do 100 na OpenItem.
Percebi tbm que ela usa XML para isso.
itemQuestMaterial = new Graphics::Material();
itemQuestMaterial->Load("game\\materials\\items\\itemquest100.xml", true);
Porém itemQuestMaterial nunca é chamado em lugar nenhum no código para definir quem é item da Quest do 100 para aplicar o efeito.
Alguém tem uma ideia de onde colocar para ele funcionar de forma certa igual já funciona os itens com Aging e Mix ?
Agradeço qualquer ajuda ^^