Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novo Pritator web

Postado

Estou criando um projeto para pessoas que amam o priston mas nao tem muito conhecimento para mexer nos arquivos, o sistema é totalemnte web, e as alterações reflete em game, como por exemplo adicionar npc, mover de lugar , adicionar items para venda remover itens, mudar status, isso sem nada de cache que pode pesar o servidor.

Abaixo algumas imagens e funções, aonde sera possivel gerenciar clan, shop, monstros,npc, itens, logs do servidor, configurações do servidores, e muitas funções, todas dicas sao bem vindas e criticas tambem.

Tambem criei uma função de Modelo 3D aonde as imagens sao materizadas em 3D, muitas das vezes é dificil achar os arquivos ou quero um npc ou mostro no meu server, voce consegue abrir qualquer files e o sistema ja pega os arquivos necessarios.

image.png image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

Featured Replies

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.