Postado Maio 28Mai 28 Boa tarde galera !!!Alguém poderia me dar uma ideia de como adicionar um Premium para ativar AutoLoot de Gold ?Source minha é Base FrozenPK Editado Maio 28Mai 28 por Xandão Dev
Postado Maio 29Mai 29 Solução if (lpMonInfo->FallItems[cnt].dwItemCode == (sinGG1 | sin01)){if (lpPlayInfo->AutoLootGold){lpPlayInfo->AddMoney(rnd);return false;}} Editado Maio 29Mai 29 por genesiu
Postado Maio 29Mai 29 imagino que tenha que tirar o drop do chão também, sei la, é cada dev que ta na moda que só por deus kkk Editado Maio 29Mai 29 por sheen
Postado Maio 29Mai 29 7 horas atrás, sheen disse:imagino que tenha que tirar o drop do chão também, sei la, é cada dev que ta na moda que só por deus kkkse ele remover no server e não deixar o item cair no chão, nao precisa
Postado Maio 29Mai 29 6 horas atrás, genesiu disse:se ele remover no server e não deixar o item cair no chão, nao precisapode cre, to por fora da sauce original
Boa tarde galera !!!
Alguém poderia me dar uma ideia de como adicionar um Premium para ativar AutoLoot de Gold ?
Source minha é Base FrozenPK
Editado por Xandão Dev