Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Duvida sobre servidor/source

Postado

Boa noite, pessoal! Tudo certo?

Queria saber se existe algum tutorial ou vídeo-aula ensinando a criar um servidor com essas sources
Sou da época do GaleraOnline e MundoPriston, mas nunca fui muito ativo. Naquele tempo eu montava servidor mais na brincadeira mesmo, só pra jogar com amigos/primos via Hamachi. Cheguei até a mexer com source por um curtíssimo tempo, consegui compilar uma e fazer funcionar, mas acabei parando e hoje não lembro quase nada 😅
Agora bateu aquela nostalgia e queria fazer isso de novo, mas também aproveitar pra aprender melhor, até porque hoje tô estudando programação.
Só que como mudou muita coisa desde aquela época, acabei ficando meio perdido. Tem algum conteúdo mais atualizado que ensine a deixar um servidor online? E também algo que explique melhor como usar as sources?
A ideia é montar algo simples mesmo, só pra brincar com os amigos, fazer um PvP, explorar um pouco... nada muito elaborado. Vocês recomendam alguma das sources disponíveis aqui? Cheguei a ver a do FirePK ali e bateu uma nostalgia boa kkk
Se puderem dar um norte aí, já ajuda demais!

Valeu!

Editado por jxnderson

Featured Replies

Postado

Bom dia meu querido , tudo bom ?

Aqui no Forum você vai encontrar tutoriais , tudo que precisa para deixar rodando um servidor hoje, esse tutorial abaixo ja vai te ajudar a deixar o servidor rodando localmente ou em alguma vps:

Nos tutoriais voce encontra bastante coisa que podem te ajudar tambem: https://priston.pro/forum/6-tutoriais/
No Forum antigo que ainda podemos ter acesso voce tambem vai encontrar diversos tutoriais e informações que vão te ajudar : https://priston.pro/old/

Se for para Estudo e esse afins que você comentou, recomendo a Source da Elemental ja disponibilizada aqui no forum e no old tambem;

E ja adianto que nao ligue muito para algumas pessoas dessa comunidade aqui, pq se você tiver uma duvida simples e postar aqui pedindo solução vai ter algumas (algumas não né, 1 especifico ) que vai julgar, tirar onda, o cara faz o que quer...

Enfim, se precisar de alguma ajuda pode postar aqui mesmo em : https://priston.pro/forum/16-pedidos/
que assim como existem esse tipo de pessoa, tambem existem pessoas que querem somar com a comunidade.

Tmj e seja bem vindo.

Postado

Tem bastante coisa aqui no forum! Só cuidado com algums (um em específico) que posta coisa bugada de proposito pra quando vc por online ser atacado. O cara realmente é um tapado e não liga pra comunidade.

Postado
36 minutos atrás, sheen disse:

Tem bastante coisa aqui no forum! Só cuidado com algums (um em específico) que posta coisa bugada de proposito pra quando vc por online ser atacado. O cara realmente é um tapado e não liga pra comunidade.

Não precisei nem mencionar kkkkk , o adotado aí já se manifestou kk , esse cara é um nojento , o mais tóxico da comunidade , deve ser um doente sozinho na vida , carente, se precisar de um psiquiatra eu posso arrumar um pra você sem custo Sr sheen kkkk

O dia que tu postar algo aqui que for de positivo pra comunidade eu vou te respeitar kkkk , mas só aparece pra falar merda 😂😂😂 , carente ? Sozinho na vida , deve ser um todo fudido kkk, viver de auxílio do governo kkkkkk, pq se depender dessa sua esperteza aí , vão morrer de fome

Já que virou uma bagunça essa comunidade mesmo 😂😂😂

Se precisar de algo pode me chamar no privado Anderso

Postado

@sheen @GuiFriedrich Só vou dizer isso uma vez: se você for postar uma resposta neste fórum, certifique-se de que seja algo útil. Não tolerarei mais comportamentos infantis. Se quiser discutir algo, faça isso em particular. A próxima mensagem improdutiva receberá uma advertência, e todas as mensagens subsequentes precisarão da aprovação de um Administrador/Moderador.

Postado
2 minutos atrás, PoTrAs18 disse:

@sheen @GuiFriedrich Só vou dizer isso uma vez: se você for postar uma resposta neste fórum, certifique-se de que seja algo útil. Não tolerarei mais comportamentos infantis. Se quiser discutir algo, faça isso em particular. A próxima mensagem improdutiva receberá uma advertência, e todas as mensagens subsequentes precisarão da aprovação de um Administrador/Moderador.

Vai se foder cara , faz o que você quiser , esse retardado faz o que quer no fórum e vocês passam pano , hipocrisia do caralho

O retratado aí expulsa todo mundo que chega novo nessa comunidade você ainda tem coragem de vir aqui e falar isso , vsf tbm cara , eu em

Postado
35 minutos atrás, PoTrAs18 disse:

Eu acho que você não deve estar acompanhando o que acontece no fórum, não é só o Gui, várias pessoas ja alertaram, ja falaram, ja denunciaram o comportamento do sheen dentro do fórum, e nenhum moderador fez nada, então se tem alguém que você como administrador deveria focar sua atenção seria o sheen, caso contrário, qual o intuito de formar essa comunidade ? se um cara chega, faz criticas, fala besteiras, diminui e humilha geral que ta tentando aprender algo ou fazer algo aqui ? se foi você o criador do fórum, faça um favor pra nós, revise o comportamento do sheen, haja como administrador...

Postado
7 minutos atrás, niltonsrd disse:

Eu acho que você não deve estar acompanhando o que acontece no fórum, não é só o Gui, várias pessoas ja alertaram, ja falaram, ja denunciaram o comportamento do sheen dentro do fórum, e nenhum moderador fez nada, então se tem alguém que você como administrador deveria focar sua atenção seria o sheen, caso contrário, qual o intuito de formar essa comunidade ? se um cara chega, faz criticas, fala besteiras, diminui e humilha geral que ta tentando aprender algo ou fazer algo aqui ? se foi você o criador do fórum, faça um favor pra nós, revise o comportamento do sheen, haja como administrador...

Isso aí irmão , esse cara faz o que quer nesse fórum , e ainda passam pano

Esse cara é um doente , adotado , deve ser um gordo de 150 kg , obeso , doente que só sabe ficar na frente do computador , perdendo tempo nessa porra aqui , pqp

Administração dando tiro do pé , na vivo disso então foda-se , mas o mínimo era honrar esse fórum aqui , fazem o que quer… tão parecendo putinha , eu em , sejam homens de verdade e botam regra Nessa porra …

Editado por GuiFriedrich

Postado
1 hora atrás, GuiFriedrich disse:

Vai se foder cara , faz o que você quiser , esse retardado faz o que quer no fórum e vocês passam pano , hipocrisia do caralho

O retratado aí expulsa todo mundo que chega novo nessa comunidade você ainda tem coragem de vir aqui e falar isso , vsf tbm cara , eu em

26 minutos atrás, GuiFriedrich disse:

Isso aí irmão , esse cara faz o que quer nesse fórum , e ainda passam pano

Esse cara é um doente , adotado , deve ser um gordo de 150 kg , obeso , doente que só sabe ficar na frente do computador , perdendo tempo nessa porra aqui , pqp

Administração dando tiro do pé , na vivo disso então foda-se , mas o mínimo era honrar esse fórum aqui , fazem o que quer… tão parecendo putinha , eu em , sejam homens de verdade e botam regra Nessa porra …

Deixe-me ser bem clara: você é quem precisa começar a me respeitar, porque você não tem o direito de me desrespeitar.

Se você tem algum problema, venha reclamar comigo, mas não venha aqui tentar responder e se rebaixar ao nível dele, porque a resposta dele nesta publicação vale tanto quanto a sua: nada.

Não venha aqui me dizer para ser homem e impor regras quando você está me desrespeitando.

Se você fosse ao menos um pouco inteligente e não tão infantil nas suas respostas, ficaria quieto e pararia de ser desrespeitoso, porque agora, você e ele estão no mesmo nível: zero.

Postado
Agora, PoTrAs18 disse:

Deixe-me ser bem clara: você é quem precisa começar a me respeitar, porque você não tem o direito de me desrespeitar.

Se você tem algum problema, venha reclamar comigo, mas não venha aqui tentar responder e se rebaixar ao nível dele, porque a resposta dele nesta publicação vale tanto quanto a sua: nada.

Não venha aqui me dizer para ser homem e impor regras quando você está me desrespeitando.

Se você fosse ao menos um pouco inteligente e não tão infantil nas suas respostas, ficaria quieto e pararia de ser desrespeitoso, porque agora, você e ele estão no mesmo nível: zero.

Vai se foder cara , você acha que eu ligo pra que você fala ? Kkkkk

Mulherzinha do sheen kkkk , virgem igual

Seja homen e tome atitude de administrador dessa porra aqui seu virgem

Passa pro Raka isso aí , vamos ver se ele vai te apoiar nessa merda ai kkkk

Meu zap tá aqui cara ; 66 999296777

Precisar conversar igual homen estamos aí

Editado por GuiFriedrich

Postado
5 minutos atrás, GuiFriedrich disse:

Vai se foder cara , você acha que eu ligo pra que você fala ? Kkkkk

Mulherzinha do sheen kkkk , virgem igual

Seja homen e tome atitude de administrador dessa porra aqui seu virgem

Passa pro Raka isso aí , vamos ver se ele vai te apoiar nessa merda ai kkkk

Meu zap tá aqui cara ; 66 999296777

Precisar conversar igual homen estamos aí

Vamos parar com as faltas de respeito. Primeiramente vamos ser justos, essa briga ja está feia, toda hora uma briga desnecessária, toda hora é um dando indireta para o outro. Vamos ser sujeitos homem?! Aqui não tem crianças! Ja está muito chato essas brigas por bobagens.

Postado

image.png

Vivemos num mundo complicado.

Tomei um "descarrego" grátis.

Este tópico será encerrado, já que perdeu a sua utilidade.

Apenas criando um legado 😉

• Raka locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.