Queria saber se existe algum tutorial ou vídeo-aula ensinando a criar um servidor com essas sources Sou da época do GaleraOnline e MundoPriston, mas nunca fui muito ativo. Naquele tempo eu montava servidor mais na brincadeira mesmo, só pra jogar com amigos/primos via Hamachi. Cheguei até a mexer com source por um curtíssimo tempo, consegui compilar uma e fazer funcionar, mas acabei parando e hoje não lembro quase nada 😅 Agora bateu aquela nostalgia e queria fazer isso de novo, mas também aproveitar pra aprender melhor, até porque hoje tô estudando programação. Só que como mudou muita coisa desde aquela época, acabei ficando meio perdido. Tem algum conteúdo mais atualizado que ensine a deixar um servidor online? E também algo que explique melhor como usar as sources? A ideia é montar algo simples mesmo, só pra brincar com os amigos, fazer um PvP, explorar um pouco... nada muito elaborado. Vocês recomendam alguma das sources disponíveis aqui? Cheguei a ver a do FirePK ali e bateu uma nostalgia boa kkk Se puderem dar um norte aí, já ajuda demais!
Boa noite, pessoal! Tudo certo?
Queria saber se existe algum tutorial ou vídeo-aula ensinando a criar um servidor com essas sources
Sou da época do GaleraOnline e MundoPriston, mas nunca fui muito ativo. Naquele tempo eu montava servidor mais na brincadeira mesmo, só pra jogar com amigos/primos via Hamachi. Cheguei até a mexer com source por um curtíssimo tempo, consegui compilar uma e fazer funcionar, mas acabei parando e hoje não lembro quase nada 😅
Agora bateu aquela nostalgia e queria fazer isso de novo, mas também aproveitar pra aprender melhor, até porque hoje tô estudando programação.
Só que como mudou muita coisa desde aquela época, acabei ficando meio perdido. Tem algum conteúdo mais atualizado que ensine a deixar um servidor online? E também algo que explique melhor como usar as sources?
A ideia é montar algo simples mesmo, só pra brincar com os amigos, fazer um PvP, explorar um pouco... nada muito elaborado. Vocês recomendam alguma das sources disponíveis aqui? Cheguei a ver a do FirePK ali e bateu uma nostalgia boa kkk
Se puderem dar um norte aí, já ajuda demais!
Valeu!
Editado por jxnderson