Hoje vim aqui acho que fazer o tutorial mais importante do fórum! Vamos aprender a falar Source Code do jeito certo.
Não é: sauce, saucer, souce, sorce. É Source Code.
Segundo dicionários de inglês, source code é o código de um programa na forma original em que ele foi escrito, antes de ser traduzido/convertido para outra forma.
source code
1. the set of computer instructions that have been written in order to create a…
E a pronúncia em inglês americano no Cambridge é /ˈsɔːrs ˌkoʊd/.
Repita comigo
“Me manda o sôrs côud”
“Vou olhar o sôrs côud do projeto”
“Cadê o sôrs côud disso aqui?”
O que não fazer
Se você falar sauce, você pediu molho. Se falar saucer, você pediu um pires. Se falar soucer, você inventou uma palavra nova.
Vamos juntos acabar com o analfabetismo funcional da comunidade! Afinal, ser repositor de mercado é bem chato, é melhor criar um full pvp mesmo! Mas bora la pow, não é motivo pra não saber falar. Vamos todos juntos
Hoje vim aqui acho que fazer o tutorial mais importante do fórum! Vamos aprender a falar Source Code do jeito certo.
Não é: sauce, saucer, souce, sorce. É Source Code.
Segundo dicionários de inglês, source code é o código de um programa na forma original em que ele foi escrito, antes de ser traduzido/convertido para outra forma.
source code
E a pronúncia em inglês americano no Cambridge é /ˈsɔːrs ˌkoʊd/.
Repita comigo
“Me manda o sôrs côud”
“Vou olhar o sôrs côud do projeto”
“Cadê o sôrs côud disso aqui?”
O que não fazer
Se você falar sauce, você pediu molho.
Se falar saucer, você pediu um pires.
Se falar soucer, você inventou uma palavra nova.
Vamos juntos acabar com o analfabetismo funcional da comunidade! Afinal, ser repositor de mercado é bem chato, é melhor criar um full pvp mesmo! Mas bora la pow, não é motivo pra não saber falar. Vamos todos juntos
Editado por sheen