Postado Quinta em 23:223 dias atrás Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.
Postado Sexta em 10:432 dias atrás Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.
Postado Sexta em 13:152 dias atrás 2 horas atrás, PoTrAs18 disse:Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.Exatamente, não existe no oficial. Esses mapas são antigos em kk' 2009 pra cima se não me engano.
Postado 10 horas atrás10 horas atrás Em 16/04/2026 em 20:22, Godfather disse:Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.Se você souber o nome dos mobs (pq eu não lembro) ajuda bastante, eu posso procurar aqui nos meus arquivos, eu tenho uns 500gb de clientes antigos e provavelmente eu devo ter... Tenta descobrir o nome dos mobs que eu procuro eles aqui pra você...
Postado 9 horas atrás9 horas atrás Em 17/04/2026 em 10:15, Xandão Dev disse:Exatamente, não existe no oficial. Esses mapas são antigos em kk' 2009 pra cima se não me engano.Esses mapas são antes do lançamento do PT. Era os mapas Pre-AOR. Então, não tem mobs oficiais. Ou ao menos não sabemos qual eram.
Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.