Postado Quinta em 23:221 dia atrás Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.
Postado 19 horas atrás19 horas atrás Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.
Postado 16 horas atrás16 horas atrás 2 horas atrás, PoTrAs18 disse:Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.Exatamente, não existe no oficial. Esses mapas são antigos em kk' 2009 pra cima se não me engano.
Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.