Postado 14 horas atrás14 horas atrás Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.
Postado 3 horas atrás3 horas atrás Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.
Postado 38 minutos atrás38 minutos atrás 2 horas atrás, PoTrAs18 disse:Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.Exatamente, não existe no oficial. Esses mapas são antigos em kk' 2009 pra cima se não me engano.
Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.