Postado Abril 16Abr 16 Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.
Postado Abril 17Abr 17 Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.
Postado Abril 17Abr 17 2 horas atrás, PoTrAs18 disse:Pelo que sei, esses mapas só existem em servidores privados, então não há uma lista com os nomes ou monstros originais; cada servidor configurou os seus próprios. Geralmente, eles reutilizam monstros de mapas como "Floresta de Bambu", mas com alguns nomes e cores alterados.Exatamente, não existe no oficial. Esses mapas são antigos em kk' 2009 pra cima se não me engano.
Postado Abril 19Abr 19 Em 16/04/2026 em 20:22, Godfather disse:Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.Se você souber o nome dos mobs (pq eu não lembro) ajuda bastante, eu posso procurar aqui nos meus arquivos, eu tenho uns 500gb de clientes antigos e provavelmente eu devo ter... Tenta descobrir o nome dos mobs que eu procuro eles aqui pra você...
Postado Abril 19Abr 19 Em 17/04/2026 em 10:15, Xandão Dev disse:Exatamente, não existe no oficial. Esses mapas são antigos em kk' 2009 pra cima se não me engano.Esses mapas são antes do lançamento do PT. Era os mapas Pre-AOR. Então, não tem mobs oficiais. Ou ao menos não sabemos qual eram.
Fala pessoal to a procura dos monstros originais de MF 01 02 03 e MD01 se alguem tiver para disponibilizar agradeço.