Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Postado

Olá, pessoal! Estou procurando recomendações de VPS bons e com bom custo-benefício no Brasil para hospedar um servidor de Priston Tale.

Alguém aqui já utilizou algum serviço que seja estável e tenha uma boa proteção contra ataques DDoS? Preciso de algo que rode bem o meu servidor e o banco de dados (SQL). Quais vocês recomendam ou quais vocês usaram e tiveram uma boa experiência?

Featured Replies

Postado

Cara sou cliente a 2 anos de um servidor dedicado da empresa https://tynahost.com/ ( NÃO UTILIZO PARA JOGOS E SIM PARA TRABALHO. ) nunca tive problema com eles e sempre recebi um suporte muito bom. Agora ja não sei se é permitido rodar vps com games etc. Mas acredito que sim.
Bom estou te recomendando uma empresa que uso a um tempo e que rodo as aplicações do meu trabalho, agora se é bom para jogos já não sei, mas não custa nada testar ne ? as vezes é bom para games tbm.
Acredito que eles tenham proteção DDOS até 200gb ( não me lembro muito bem. ) mas isso para jogos é muito pouco.

Editado por Shuram

Postado

ninguem hospeda com vps no brasil. preço não compensa.

ovhcloud apenas

Postado
  • Autor
hace 1 hora, Shuram dijo:

Hola, soy cliente de un servidor dedicado de https://tynahost.com/ desde hace 2 años (NO LO USO PARA JUEGOS, SINO PARA TRABAJAR). Nunca he tenido ningún problema y siempre he recibido un soporte excelente. Ahora bien, no estoy seguro de si está permitido usar un VPS con juegos, etc., pero creo que sí.
Bueno, les recomiendo una empresa que llevo usando un tiempo y que utilizo para ejecutar mis aplicaciones de trabajo. Ahora bien, no sé si es bueno para juegos, pero no está de más probarlo, ¿verdad? A veces también es bueno para juegos.
Creo que tienen protección DDoS de hasta 200 GB (no lo recuerdo bien), pero eso es muy poco para juegos.

Muito obrigado pelas recomendações! Vou dar uma olhada agora mesmo no site para conferir os planos de VPS e ver qual se adapta melhor ao que preciso para o meu servidor. Agradeço a ajuda

Postado
  • Autor
hace 11 minutos, sheen dijo:

En Brasil nadie usa servidores VPS. El precio no lo hace rentable.

Solo en ovhcloud

Entendi. Se o pessoal não usa VPS por causa da estabilidade e do custo-benefício, o que vocês recomendam para um servidor de médio porte? Vocês usam Servidores Dedicados ou fazem Colocation em algum Data Center específico no Brasil?

Além da OVH, existe algum provedor com um sistema Anti-DDoS que realmente aguente o tráfego do Priston Tale sem custar uma fortuna? Onde vocês costumam montar as máquinas de vocês?

Editado por Joryk

Postado
2 horas atrás, Joryk disse:

Olá, pessoal! Estou procurando recomendações de VPS bons e com bom custo-benefício no Brasil para hospedar um servidor de Priston Tale.

Alguém aqui já utilizou algum serviço que seja estável e tenha uma boa proteção contra ataques DDoS? Preciso de algo que rode bem o meu servidor e o banco de dados (SQL). Quais vocês recomendam ou quais vocês usaram e tiveram uma boa experiência?

Utilizo e recomendo, servidores BR com preço justo.

https://cliente.nk1.gg/aff.php?aff=24

Postado
17 horas atrás, Joryk disse:

Recomendo muito, preço muito bom pelo que entrega:
https://www.cloudice.com.br/

Fala que foi indicação minha (MeliodasBr)

Editado por MeliodasBr
@

Postado
17 horas atrás, Shuram disse:

Cara sou cliente a 2 anos de um servidor dedicado da empresa https://tynahost.com/ ( NÃO UTILIZO PARA JOGOS E SIM PARA TRABALHO. ) nunca tive problema com eles e sempre recebi um suporte muito bom. Agora ja não sei se é permitido rodar vps com games etc. Mas acredito que sim.
Bom estou te recomendando uma empresa que uso a um tempo e que rodo as aplicações do meu trabalho, agora se é bom para jogos já não sei, mas não custa nada testar ne ? as vezes é bom para games tbm.
Acredito que eles tenham proteção DDOS até 200gb ( não me lembro muito bem. ) mas isso para jogos é muito pouco.

suporte horrivel, host lagado para jogos, ja usei, da um reclame aqui

Postado
16 horas atrás, Joryk disse:

Entendi. Se o pessoal não usa VPS por causa da estabilidade e do custo-benefício, o que vocês recomendam para um servidor de médio porte? Vocês usam Servidores Dedicados ou fazem Colocation em algum Data Center específico no Brasil?

Além da OVH, existe algum provedor com um sistema Anti-DDoS que realmente aguente o tráfego do Priston Tale sem custar uma fortuna? Onde vocês costumam montar as máquinas de vocês?

ovh é bom porem, é gringo, ping vai ficar algo

Postado
36 minutos atrás, MeliodasBr disse:

Recomendo muito, preço muito bom pelo que entrega:
https://www.cloudice.com.br/

Fala que foi indicação minha (MeliodasBr)

aproveita e deixa o draco roubar seus arquivos, ele ja tem essa fama rsrs

Postado
28 minutos atrás, Mr.M disse:

aproveita e deixa o draco roubar seus arquivos, ele ja tem essa fama rsrs

Nunca roubou nada e falar sem provas é fútil, ou no mínimo difamar por não ter o que queria.

Postado

irmao kkk desde quando ping vai influenciar alguma coisa no priston? o jogo já é lagado e fodido por si só. Não vai fazer absolutamente nenhuma diferença hospedar no brasil ou na ovh nos estados unidos.

Boa sorte pegando VPS com esses kid. Certo que as files q vc usaria nao seria nada de mais, agora imagina o wartale hosteando na UniverseHost do famoso Manoel. Lembre-se que no final Darwin sempre fala mais alto.

OVHCLOUD

Postado

seu pt já tá rodando tem em média quantos online? não existe coisa boa e barata no brasil , ambos não dá na mesma frase.

eu uso colocation, custo mensal 5mil mês, a sorte minha que é permuta. (não é somente para priston, pois é um hobby)

tudo vai depender da sua demanda , jovem comece algo que te supra e consiga bancar

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.