Postado 22 horas atrás22 horas atrás Boa noite galera. Como eu faço para adicionar as montarias nos personagens novos Xamã e Assassina na Source Frozen ?Elas estão renderizando somente nas 8 classes antigas.
Postado 22 horas atrás22 horas atrás É a mesma coisa do mix e do aging...Tenta entender como funciona o sistema. O que vc ja descobriu até agora? Fica foda de ajudar sem o minimo sacas?
Postado 21 horas atrás21 horas atrás Autor 2 minutos atrás, sheen disse:É a mesma coisa do mix e do aging...Tenta entender como funciona o sistema. O que vc ja descobriu até agora? Fica foda de ajudar sem o minimo sacas?Na verdade eu to estudando, mas se alguém já tiver um noção maior e puder me ajudar seria mais tranquilo.
Postado 21 horas atrás21 horas atrás Então, não conta muito com isso. Ou chega aqui ja com pedaço de codigo e tal, pra mostrar o esforço q vc teve e até onde conseguiu chegar. Isso ajuda outras pessoas a verem q vc ta tentando e pode te ajudar tbm.Dificilmente alguem vai dar tudo de mão beijada assim, pq sabe como é né... os incluso acha que são pica pq copiaram o wartale usando GPT
Boa noite galera.
Como eu faço para adicionar as montarias nos personagens novos Xamã e Assassina na Source Frozen ?
Elas estão renderizando somente nas 8 classes antigas.