Postado 16 horas atrás16 horas atrás o sistema "antigo" também era 100% banco de dados. O sistema antigo também não era "WebDB", era normal no sql mesmo.Agora o mais intrigante é: porque ter todo um trabalho pra "deixar 100% no banco de dados" e usar um arquivo ini pra configurar?"via banco, nais estável?" Olha, o IIS é um negocio enterprise sacas.. milhões de pessoas usam pra hospedar serviços em produção no mundo REAL mesmo, com milhões de acessos smultâneos e blablabla. Não acho muito verídica essa afirmação, muito menos que exista dados que a suporte. E o antigo tbm era "via banco de dados", ou os ASPX da vida do clan inseriam as informações num txt?Não entendi nada... Eu acho difícil que alguém que confunde coisas básicas desenvolveu isso ou no mínimo que não usou um gepete da vida.No mais tá legalzinho. Ahhh, e suGestão é com G Editado 15 horas atrás15 horas atrás por sheen
Postado 6 horas atrás6 horas atrás 9 horas atrás, sheen disse:o sistema "antigo" também era 100% banco de dados. O sistema antigo também não era "WebDB", era normal no sql mesmo.Agora o mais intrigante é: porque ter todo um trabalho pra "deixar 100% no banco de dados" e usar um arquivo ini pra configurar?"via banco, nais estável?" Olha, o IIS é um negocio enterprise sacas.. milhões de pessoas usam pra hospedar serviços em produção no mundo REAL mesmo, com milhões de acessos smultâneos e blablabla. Não acho muito verídica essa afirmação, muito menos que exista dados que a suporte. E o antigo tbm era "via banco de dados", ou os ASPX da vida do clan inseriam as informações num txt?Não entendi nada... Eu acho difícil que alguém que confunde coisas básicas desenvolveu isso ou no mínimo que não usou um gepete da vida.No mais tá legalzinho. Ahhh, e suGestão é com GCara, já que você resolveu corrigir os outros, vamos começar pelo básico:Não é "nais", e sim "mais"."smultâneos" não existe, o correto é "simultâneos"."um gepete da vida" → o correto seria "um GPT da vida", se for se referir a algo, pelo menos escreva certo."Não entendi nada..." — talvez o problema não seja o conteúdo, mas sim a sua interpretação.Sobre o resto, você mistura conceitos básicos e ainda tenta desmerecer o trabalho dos outros sem apresentar nenhum argumento técnico sólido ou dado concreto que sustente o que está dizendo.Antes de questionar a capacidade de alguém, talvez seja melhor revisar o próprio texto e organizar melhor as ideias.No mais, interpretação e coerência também fazem parte de ser desenvolvedor."A arrogância é o escudo de quem não tem profundidade. Quem realmente domina algo não precisa diminuir os outros para se sentir superior."
Postado 46 minutos atrás46 minutos atrás ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⣿⣽⡟⡏⢩⣦⡝⠋⢸⣶⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣯⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣶⣌⡳⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⢀⡛⢌⣿⣿⣿⣿⣿⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠁⠄⠙⠌⣸⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠉⠉⠉⠉⢿⣿⣿⣿⠏⠉⠉⠉⠉⠉⠆⠄⠁⠄⣿⣿⣿⣿⣿⡗⠫⠿⠆⠄⠸⢿⣿⣿⠂⠒⠲⡿⠛⠛⠂⠄⠄⣿⣿⣿⣿⡛⣧⡔⠢⠴⣃⣠⣼⣿⣧⡀⠘⢢⣀⠄⠄⠄⠄⠄⢈⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⣶⣿⠄⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⣿⣿⣿⣿⣼⢿⣿⣿⣿⣿⡀⠄⠘⡀⣿⣿⣿⣿⣿⡌⠿⣫⣿⣦⠬⢭⣥⣶⣬⣾⣿⢿⣿⡟⠄⢀⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠘⣉⠛⢻⣛⣛⣛⣻⡶⠮⠙⠃⣉⠄⠄⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠸⣿⣶⢾⣿⣯⣤⣄⣀⣾⡟⠄⠄⠄⠟⠿⠿⠿⠿⢿⣷⠄⣿⣿⣎⣹⢻⣿⣿⡿⡿⠁⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⠄⣠⠘⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠁⣀⣀⣀⠄ W E L C O M E - T O - M Y - P R O F I L E</> Software Engine </></> For job offers, please contact us via direct message </></> dev.klaus </>
Postado 42 minutos atrás42 minutos atrás Parece que o clima está meio tenso por aqui. Então vamos descontrair um pouco com uma relíquia — segue a letra.Te engravido toda noiteSó para ver o Sol nascer, ê êTe engravido toda noiteSó para ver o Sol nascer, ê êNão quero mais dormir ir do seu ladoPrefiro ficar acordadoGuardando seu rosto pra lembrar de vocêLembrar de você, lembrar de você'Cê tem uma cara de quem vai fuder minha vidaO seu olhar é um caminho sem saídaO seu corpo é um caminho sem saídaEntão só entro'Cê tem uma cara de quem vai fuder minha vidaO seu olhar é um caminho sem saídaO seu corpo é um caminho sem saídaEntão só entroNa rua ouvindo A$AP RockyPelados no bairro como se fosse WoodstockOutro bar, outro porreSomos livres como girassóis de Van GoghGira, gira, girassóis de Van GoghGira, gira, girassóis de Van GoghGira, gira, girassóis de Van Gogh, girassóis de Van Gogh, girassóis de Van Gogh(Ê, ê, ê)(Ê, ê, ê)Girassóis de Van Gogh, girassóis de Van GoghGirassóis de Van Gogh, girassóis de Van GoghGirassóis de Van Gogh, girassóis de Van GoghGirassóis de Van Gogh, girassóis de Van GoghGirassóis de Van Gogh, girassóis de Van GoghGirassóis de Van Gogh, girassóis de Van GoghGirassóis de Van GoghGira, gira, girassóis de Van Gogh#Mari Froes - Girassóis de Van Gogh - Cover. Editado 40 minutos atrás40 minutos atrás por Shark
Postado 26 minutos atrás26 minutos atrás 5 horas atrás, Shuram disse:Cara, já que você resolveu corrigir os outros, vamos começar pelo básico:Não é "nais", e sim "mais"."smultâneos" não existe, o correto é "simultâneos"."um gepete da vida" → o correto seria "um GPT da vida", se for se referir a algo, pelo menos escreva certo."Não entendi nada..." — talvez o problema não seja o conteúdo, mas sim a sua interpretação.Sobre o resto, você mistura conceitos básicos e ainda tenta desmerecer o trabalho dos outros sem apresentar nenhum argumento técnico sólido ou dado concreto que sustente o que está dizendo.Antes de questionar a capacidade de alguém, talvez seja melhor revisar o próprio texto e organizar melhor as ideias.No mais, interpretação e coerência também fazem parte de ser desenvolvedor."A arrogância é o escudo de quem não tem profundidade. Quem realmente domina algo não precisa diminuir os outros para se sentir superior."patético
.
Editado por GuiFriedrich