Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Editando Mix

Postado

Fala galera, estou com um probleminha ao tentar editar os mix da minha source ao procurar eu achei alguns arquivos referente ao mix sinCraftItem.h editei todos os mix e removi alguns que estavam la, tanto no server.exe quanto no game.exe. Mas simplismente não funciona, nenhum mix adicionado funciona e os mix antigo continuam funcionando como por exemplo o mix de 2 celesto, mesmo após deletar o mesmo continua funcionando já os novos adicionados não funcionam, Acredito que eu estou editando o local errado, alguem sabe qual seria o local correto para essa edição? . des de já obrigado pessoal.

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Shuram disse:

Fala galera, estou com um probleminha ao tentar editar os mix da minha source ao procurar eu achei alguns arquivos referente ao mix sinCraftItem.h editei todos os mix e removi alguns que estavam la, tanto no server.exe quanto no game.exe. Mas simplismente não funciona, nenhum mix adicionado funciona e os mix antigo continuam funcionando como por exemplo o mix de 2 celesto, mesmo após deletar o mesmo continua funcionando já os novos adicionados não funcionam, Acredito que eu estou editando o local errado, alguem sabe qual seria o local correto para essa edição? . des de já obrigado pessoal.

Qual arquivo esta mexendo ?, compartilha ai que talvez ajuda né, manda aiii pánois

Postado
  • Autor

Cara estou editando esse arquivo sinCraftItem.h.

Mandei o arquivo no comentario abaixo.

Editado por Shuram

Postado
  • Autor

Ixi bugou na hora de mandar o codico, vou mandar o arquivo é mas facil kkk

sinCraftItem.h

Editado por Shuram

Postado
  • Autor
Agora, GuiFriedrich disse:

So tem 1 sinCraftItem.h ? , algo sinCraftItem_server sinCraftItem_client?

Tem o do cliente tbm _sinCraftItem.h mas é praticamente a mesma coisa que este arquivo, ambos estão com as mesmas informações.

_sinCraftItem.h sinCraftItem.h

Postado
1 minuto atrás, GuiFriedrich disse:

SrcGame\src\Language\Brazil\

veja se tem um itemcraft la , e veja como ele esta

acredito que na compilação ele ta puxando algum itemcraft dessas language ai, que se voce editou tudo e nao alterou, tenta copiar esse arquivo seu ja com os novos mix, e jogar dentro de cada linguagem dessa ai, com seu respectivo nome kk,

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, GuiFriedrich disse:

SrcGame\src\Language\Brazil\

veja se tem um itemcraft la , e veja como ele esta

Pior ja revirei essa Source atraz da Language Brazil e nada kkk, parece que nem existe esse arquivo nessa Source. Jeito vai ser sofrer até encontrar oque é. kkkk

Postado
Agora, Shuram disse:

Pior ja revirei essa Source atraz da Language Brazil e nada kkk, parece que nem existe esse arquivo nessa Source. Jeito vai ser sofrer até encontrar oque é. kkkk

\\BRAZIL\\B_sinCraftItem.h , tenta jogar ela la dentro uai, com esse nome ai

pq o sinCraftItem.h aponta para B_sinCraftItem.h.

Editado por GuiFriedrich

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, GuiFriedrich disse:

\\BRAZIL\\B_sinCraftItem.h , tenta jogar ela la dentro uai, com esse nome ai

pq o sinCraftItem.h aponta para B_sinCraftItem.h.

Vou tentar criar o arquivo e a pasta e ver se da certo pq realmente não tem esse arquivo na source.

@Edit: Foi não, realmente não sei aonde ta esses mix.

Editado por Shuram

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.