Postado 4 horas atrás4 horas atrás Boa tarde galera, eu estou adicionando a Assassina e o Xamã na minha source (Base Frozen) e queria saber como adicionar mais itens no mix. Exemplo aqui: { 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1, sinWD1, sinWN1 },adicionei a Adaga e o Fantasma, porém não reconhece no mix ainda. Só esta lendo até a sinWT1 lança. Eu até aumentei a struct para aceitar adicionar as 2 armas.///// Å©·¡ÇÁÆ® ¾ÆÀÌÅÛ struct sCRAFTITEM_INFO{ int iMixType; DWORD MainItemCode[10]; //Á¶ÇÕÇÒ ¾ÆÀÌÅÛ ÄÚµå int AddItem[25]; //Ãß°¡ÇÒ ¾ÆÀÌÅÛ (½©ÅÒ) int PlusElementCode[8]; //Ãß°¡µÉ ¿äÀÎ float AddElement[8]; //Ãß°¡µÈ ¼öÄ¡ int ElementKind[8]; //¼öÄ¡ÀÇ ±âÁØ (+ % ¼Ò¼ö) char Doc[256]; //¼³¸í };Porém ainda tem outra parte do código que não achei para aceitar a sinWD1 e sinWN1.
Postado 4 horas atrás4 horas atrás Boa tarde Xandão, acabei de criar uma postagem sobre mix tbm referente a edição de mix ( pedras e adicionais. ) no seu caso seu mix é controlado por arquivos na source ou sql ? se for arquivos, nesta source frozen, qual seria o arquivo de edição? . Esou tentando editar o meu aqui mas ta dando trabalho rsrs Editado 4 horas atrás4 horas atrás por Shuram
Postado 3 horas atrás3 horas atrás Autor 58 minutos atrás, Shuram disse:Boa tarde Xandão, acabei de criar uma postagem sobre mix tbm referente a edição de mix ( pedras e adicionais. ) no seu caso seu mix é controlado por arquivos na source ou sql ? se for arquivos, nesta source frozen, qual seria o arquivo de edição? . Esou tentando editar o meu aqui mas ta dando trabalho rsrsO meu é direto na source, não uso SQL.
Postado 3 horas atrás3 horas atrás Autor 1 minuto atrás, Xandão Dev disse:O meu é direto na source, não uso SQL.No meu caso os MIX funcionam perfeitamente até as 8 Armas originais antes de existir as novas classes. Ai preciso só saber onde adiciona para aceitar as novas armas de assassina e xamã.
Boa tarde galera, eu estou adicionando a Assassina e o Xamã na minha source (Base Frozen) e queria saber como adicionar mais itens no mix.
Exemplo aqui: { 1, { sinWA1, sinWC1, sinWH1, sinWM1, sinWP1, sinWS1, sinWS2, sinWT1, sinWD1, sinWN1 },
adicionei a Adaga e o Fantasma, porém não reconhece no mix ainda. Só esta lendo até a sinWT1 lança.
Eu até aumentei a struct para aceitar adicionar as 2 armas.
///// Å©·¡ÇÁÆ® ¾ÆÀÌÅÛ
struct sCRAFTITEM_INFO
{
int iMixType;
DWORD MainItemCode[10]; //Á¶ÇÕÇÒ ¾ÆÀÌÅÛ ÄÚµå
int AddItem[25]; //Ãß°¡ÇÒ ¾ÆÀÌÅÛ (½©ÅÒ)
int PlusElementCode[8]; //Ãß°¡µÉ ¿äÀÎ
float AddElement[8]; //Ãß°¡µÈ ¼öÄ¡
int ElementKind[8]; //¼öÄ¡ÀÇ ±âÁØ (+ % ¼Ò¼ö)
char Doc[256]; //¼³¸í
};
Porém ainda tem outra parte do código que não achei para aceitar a sinWD1 e sinWN1.