Postado Ontem às 19:461 dia atrás Boa Tarde, estou com um problema aonde não consigo conectar ao servidor de jeito nenhum rs,Ja fiz todas essas configurações :Arquivos.ini ✅IP e Portas Game.exe e Server.exe sincronizados ✅Server.exe esta se conectando ao sql normalmente ✅Quando dou enter para se conectar o Server.exe até identifica que tem 1 pessoa conectada ( ou tentando né ) e lista como conectado , segue o print:no debug do game me retorna essa msg :DEBUG: SetDisconnectFlag: 15 Editado ontem às 20:071 dia atrás por GuiFriedrich
Postado Ontem às 20:391 dia atrás 51 minutos atrás, GuiFriedrich disse:Boa Tarde, estou com um problema aonde não consigo conectar ao servidor de jeito nenhum rs,Ja fiz todas essas configurações :Arquivos.ini ✅IP e Portas Game.exe e Server.exe sincronizados ✅Server.exe esta se conectando ao sql normalmente ✅Quando dou enter para se conectar o Server.exe até identifica que tem 1 pessoa conectada ( ou tentando né ) e lista como conectado , segue o print:no debug do game me retorna essa msg :DEBUG: SetDisconnectFlag: 15Atualiza a data para 12-12-2030 e configura a dll, não sei se é database.dll ou sql.dll
Postado Ontem às 21:591 dia atrás Autor 1 hora atrás, Lou disse:Atualiza a data para 12-12-2030 e configura a dll, não sei se é database.dll ou sql.dllOpa, fiz isso , é sql.reg , Database.dll , config.ini hotuk.. conmfigurei todosPorem sem sucesso Editado ontem às 22:131 dia atrás por GuiFriedrich
Postado 22 horas atrás22 horas atrás Autor 16 minutos atrás, ViGo disse:https://pristonworld.com/sql-dll/index.phpGrato, mas ela não utiliza essa sql.dll
Postado 21 horas atrás21 horas atrás Autor Mudei a versão no hotuk.ini para testar se estavam se comunicando , e sim, apareceu versão desatualizada,..Maaas, quando deixo igual , nao loga de jeito nenhum kk
Postado 20 horas atrás20 horas atrás Autor Solução Problema resolvido, dentro do donwload da source faltou uma tabela de DB que é utilizada dentro de AccountDB, solicitada pelo Arquivo Database.dllCom muto esforço e sofrimento , e com ajuda da I.A ela ja me deu a query pronta ( surreal ) executei no banco e rodou 100%Query esta aqui:--------------------------USE [AccountDB]; -- Certifique-se de que o nome da sua DB de contas é esteGOCREATE TABLE [dbo].[RegIPAddress]( [RNo] [int] IDENTITY(1,1) NOT NULL, [userid] [varchar](32) NOT NULL, [ip_address] [varchar](32) NOT NULL, [GPCode] [int] NOT NULL DEFAULT (1), [Active] [int] NOT NULL DEFAULT (1), [CreateDate] [datetime] NOT NULL DEFAULT (getdate())) ON [PRIMARY];GO-- Agora, vamos inserir o seu acesso para o servidor te liberarINSERT INTO [dbo].[RegIPAddress] ([userid], [ip_address], [GPCode], [Active])VALUES ('guifriedrich', '127.0.0.1', 1, 1);GO
Boa Tarde, estou com um problema aonde não consigo conectar ao servidor de jeito nenhum rs,
Ja fiz todas essas configurações :
Arquivos.ini ✅
IP e Portas Game.exe e Server.exe sincronizados ✅
Server.exe esta se conectando ao sql normalmente ✅
Quando dou enter para se conectar o Server.exe até identifica que tem 1 pessoa conectada ( ou tentando né ) e lista como conectado , segue o print:
no debug do game me retorna essa msg :
DEBUG: SetDisconnectFlag: 15
Editado por GuiFriedrich