Postado 3 horas atrás3 horas atrás Boa Tarde, estou com um problema aonde não consigo conectar ao servidor de jeito nenhum rs,Ja fiz todas essas configurações :Arquivos.ini ✅IP e Portas Game.exe e Server.exe sincronizados ✅Server.exe esta se conectando ao sql normalmente ✅Quando dou enter para se conectar o Server.exe até identifica que tem 1 pessoa conectada ( ou tentando né ) e lista como conectado , segue o print:no debug do game me retorna essa msg :DEBUG: SetDisconnectFlag: 15 Editado 3 horas atrás3 horas atrás por GuiFriedrich
Postado 2 horas atrás2 horas atrás 51 minutos atrás, GuiFriedrich disse:Boa Tarde, estou com um problema aonde não consigo conectar ao servidor de jeito nenhum rs,Ja fiz todas essas configurações :Arquivos.ini ✅IP e Portas Game.exe e Server.exe sincronizados ✅Server.exe esta se conectando ao sql normalmente ✅Quando dou enter para se conectar o Server.exe até identifica que tem 1 pessoa conectada ( ou tentando né ) e lista como conectado , segue o print:no debug do game me retorna essa msg :DEBUG: SetDisconnectFlag: 15Atualiza a data para 12-12-2030 e configura a dll, não sei se é database.dll ou sql.dll
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Autor 1 hora atrás, Lou disse:Atualiza a data para 12-12-2030 e configura a dll, não sei se é database.dll ou sql.dllOpa, fiz isso , é sql.reg , Database.dll , config.ini hotuk.. conmfigurei todosPorem sem sucesso Editado 54 minutos atrás54 minutos atrás por GuiFriedrich
Boa Tarde, estou com um problema aonde não consigo conectar ao servidor de jeito nenhum rs,
Ja fiz todas essas configurações :
Arquivos.ini ✅
IP e Portas Game.exe e Server.exe sincronizados ✅
Server.exe esta se conectando ao sql normalmente ✅
Quando dou enter para se conectar o Server.exe até identifica que tem 1 pessoa conectada ( ou tentando né ) e lista como conectado , segue o print:
no debug do game me retorna essa msg :
DEBUG: SetDisconnectFlag: 15
Editado por GuiFriedrich