Gostaria de entender melhor como seria a implementação do Effekseer dentro do Priston.
O Effekseer é open source e possui alguns manuais e documentações, mas ainda tenho dúvidas sobre como fazer essa integração especificamente com o PT.
Gostaria de saber:
• Qual versão do Effekseer seria a mais adequada para utilizar? • O que exatamente precisa ser implementado no cliente do PT para que o Effekseer funcione? • Se eu utilizar uma IA para me ajudar a desenvolver essa integração, o que exatamente eu deveria pedir para ela fazer? • Em quais arquivos ou partes do cliente essa implementação normalmente seria feita? • Existe algum tutorial, documentação ou projeto de exemplo que explique esse processo? • Alguém já fez essa implementação no PT ou em algum cliente semelhante? • Alguém possui as bibliotecas, DLLs ou arquivos necessários do Effekseer para essa integração?
Qualquer orientação, exemplo ou material que possa me indicar o caminho seria muito bem-vindo.
Olá a todos! Espero que estejam bem!
Gostaria de entender melhor como seria a implementação do Effekseer dentro do Priston.
O Effekseer é open source e possui alguns manuais e documentações, mas ainda tenho dúvidas sobre como fazer essa integração especificamente com o PT.
Gostaria de saber:
• Qual versão do Effekseer seria a mais adequada para utilizar?
• O que exatamente precisa ser implementado no cliente do PT para que o Effekseer funcione?
• Se eu utilizar uma IA para me ajudar a desenvolver essa integração, o que exatamente eu deveria pedir para ela fazer?
• Em quais arquivos ou partes do cliente essa implementação normalmente seria feita?
• Existe algum tutorial, documentação ou projeto de exemplo que explique esse processo?
• Alguém já fez essa implementação no PT ou em algum cliente semelhante?
• Alguém possui as bibliotecas, DLLs ou arquivos necessários do Effekseer para essa integração?
Qualquer orientação, exemplo ou material que possa me indicar o caminho seria muito bem-vindo.
Muito obrigado a todos!