Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Curiosidade da Animação do Zombie

Postado

Hoje eu estava vendo os arquivos e alinhando alguns detalhes quando percebi que o sistema de flags de animação que define walk cycle, idle, death e etc estava sem a flag de potar.
Isso me obrigou a varrer todos os arquivos .ini/.inx e revisar com calma quais outras flags eu poderia ter esquecido

E não deu outra… além do potar, eu também tinha esquecido da flag de evoluir, usada pelo BabyHolk e pelo Wolverine 🐺
No meio dessa investigação, encontrei algo curioso demais
Descobri que o zumbi tem uma animação especial de ressuscitação
Alguem já viu essa animação antes?

285d7b6cc69f1fed14303c2855248cce.gif

Featured Replies

Postado
39 minutos atrás, bales.andre disse:

Hoje eu estava vendo os arquivos e alinhando alguns detalhes quando percebi que o sistema de flags de animação que define walk cycle, idle, death e etc estava sem a flag de potar.
Isso me obrigou a varrer todos os arquivos .ini/.inx e revisar com calma quais outras flags eu poderia ter esquecido

E não deu outra… além do potar, eu também tinha esquecido da flag de evoluir, usada pelo BabyHolk e pelo Wolverine 🐺
No meio dessa investigação, encontrei algo curioso demais
Descobri que o zumbi tem uma animação especial de ressuscitação
Alguem já viu essa animação antes?

285d7b6cc69f1fed14303c2855248cce.gif

Como você disse no Discord "Provavelmente os devs da época deixaram isso de lado por preguiça ou falta de tempo" acho que foi preguiça mesmo 🤪

Apenas criando um legado 😉

Postado
  • Autor
5 horas atrás, rakabr disse:

Como você disse no Discord "Provavelmente os devs da época deixaram isso de lado por preguiça ou falta de tempo" acho que foi preguiça mesmo 🤪

vasculhando os arquivos eu tenho visto inúmeras coisas como essa. algo que parece que foi iniciado mas os Devs não continuaram. por exemplo na suorce tem uma flag para criação de materias com o nome "ice:" mas essa flag não faz nada.
Eu também achei uma animação para o mago para uma magia diferente. e para ativar ela é só mexer no inx.
quanto mais eu mexo mais eu descubro essas coisas

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.