Fiz esse app pra encaixar na minha realidade, onde usar um 3ds max ou um blender pra coisas básicas (exemplo, trocar um objeto de lugar, rotacionar objeto, pré-visualizar mapa pra pegar as posições) se tornam complexo.
Nada mais é do que reinventar a rota, mas ele ta apto pra fazer movimentação, rotacionar, etc. Não se sustentem apenas nisso, melhorem e contribuam com a comunidade cada vez mais :)
Infelizmente ele só roda no windows, quem utiliza Linux/MacOs não está apto a utilizar ☹️ (desculpem, subi a pasta de skills do claude junto no upload dos arquivos, não me atentei a isso 😂)
Fiz esse app pra encaixar na minha realidade, onde usar um 3ds max ou um blender pra coisas básicas (exemplo, trocar um objeto de lugar, rotacionar objeto, pré-visualizar mapa pra pegar as posições) se tornam complexo.
Nada mais é do que reinventar a rota, mas ele ta apto pra fazer movimentação, rotacionar, etc.
Não se sustentem apenas nisso, melhorem e contribuam com a comunidade cada vez mais :)
https://drive.google.com/file/d/16WQzQZzK-7XAqeq8zY6K0H-iT9XrfkJd/view?usp=sharing
Infelizmente ele só roda no windows, quem utiliza Linux/MacOs não está apto a utilizar ☹️
(desculpem, subi a pasta de skills do claude junto no upload dos arquivos, não me atentei a isso 😂)