Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Itens premium sumindo alguem pode ajudar?

Postado

e o seguinte galera eu ativo um determinado premium e ele aparece a imagem na latarel direita da tela onde deveria aparecer porem ele some logo em seguida ja procurei aqui pra ver se deixei passar algo e nao consegui identificar alguem pode dar uma luz?

Editado por Dedson

Featured Replies

Postado

vocês deveria ser mais claro ao perguntar, pois não estou entendendo nadakkkkk sobe ao relogar, depois de 10 minutos , nao entendi.

Postado

qual base de arquivos você está usando e quais itens deixam de funcionar ao relogar? especifica os BIxxx deles

Postado
  • Autor

quando usa o item premiu ele aparece a imagem na lateral da tela na ui do game como na print que aponta quando o player esta usando o determinado item assim que usa o item ele aparece a imagem mas some logo em seguida não fica ali como estao na print , a base certa eu n sei mas ela é muit semelhante a do happy

Screenshot_2.png

Editado por Dedson

Postado
1 hora atrás, Dedson disse:

quando usa o item premiu ele aparece a imagem na lateral da tela na ui do game como na print que aponta quando o player esta usando o determinado item assim que usa o item ele aparece a imagem mas some logo em seguida não fica ali como estao na print , a base certa eu n sei mas ela é muit semelhante a do happy

Screenshot_2.png

hmm se o item aparece e some, faça um teste colocando o mouse em cima deles rapidamente e tenta ver o tempo deles, se o tempo estiver zerado, quer dizer que o bug está relacionado ao tempo do item, se o tempo aparece, quer dizer que pode está relacionado á função de cancelar o premium. suas informações são muito vagas, fica dificil de ajudar

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Alucard disse:

vocês deveria ser mais claro ao perguntar, pois não estou entendendo nadakkkkk sobe ao relogar, depois de 10 minutos , nao entendi.

41 minutos atrás, Lou disse:

hmm se o item aparece e some, faça um teste colocando o mouse em cima deles rapidamente e tenta ver o tempo deles, se o tempo estiver zerado, quer dizer que o bug está relacionado ao tempo do item, se o tempo aparece, quer dizer que pode está relacionado á função de cancelar o premium. suas informações são muito vagas, fica dificil de ajudar

n sei como explicar melhor simplesmente uso o item premiu cabeção por exemplo e ele fica o cabeção no personagem mas a imagem que deveria ficar ali do lado igual fica do drena na print acima ele aparece quando usa e some rapidamente e ja fiz isso de levar o mause em cima dele o tempo é normal mostra la 3h

Editado por Dedson

Postado

cole os trechos dos tempos dos itens, o record.cpp está tudo correto?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Alucard disse:

Sou intusiasta tudo que sei vou aprendendo com alguma ajuda ou mechendo mesmo ainda n sei exatamente onde fica o codigo responssavel por isso, mas a record eu acho que seria esse codigo abaixo

cole os trechos dos tempos dos itens, o record.cpp está tudo correto?

if (TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead1 > 0)

{

PrimeItem_Time = TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead1;

if (PrimeItem_Time > 0)

{

chaPremiumitem.SetUpKeepItem(nsPremiumItem::BIGHEAD1, SINITEM_TIME_3HOURS, true, UpKeepItemName[19], 30);

chaPremiumitem.SetItemPremiumTime(nsPremiumItem::BIGHEAD1, SINITEM_TIME_3HOURS);

}

}

if (TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead2 > 0)

{

PrimeItem_Time = TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead2;

if (PrimeItem_Time > 0)

{

chaPremiumitem.SetUpKeepItem(nsPremiumItem::BIGHEAD2, SINITEM_TIME_3HOURS, true, UpKeepItemName[20], 30);

chaPremiumitem.SetItemPremiumTime(nsPremiumItem::BIGHEAD2, SINITEM_TIME_3HOURS);

}

}

if (TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead3 > 0)

{

PrimeItem_Time = TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead3;

if (PrimeItem_Time > 0)

{

chaPremiumitem.SetUpKeepItem(nsPremiumItem::BIGHEAD3, SINITEM_TIME_3HOURS, true, UpKeepItemName[21], 30);

chaPremiumitem.SetItemPremiumTime(nsPremiumItem::BIGHEAD3, SINITEM_TIME_3HOURS);

}

}

if (TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead4 > 0)

{

PrimeItem_Time = TransRecordData.GameSaveInfo.dwTime_BigHead4;

if (PrimeItem_Time > 0)

{

chaPremiumitem.SetUpKeepItem(nsPremiumItem::BIGHEAD4, SINITEM_TIME_3HOURS, true, UpKeepItemName[22], 30);

chaPremiumitem.SetItemPremiumTime(nsPremiumItem::BIGHEAD4, SINITEM_TIME_3HOURS);

}

}

Postado
Em 29/01/2026 em 18:03, Dedson disse:

Screenshot_2.png

olha so geralmente e falta da DB coreta em algumas bases os premiuns sao salvos no SQL provavelmente na PristonDB tabela PremiumData verifica se esta salvando ai caso for outra base me chama que te ajudo

Postado
  • Autor
Em 01/02/2026 em 03:08, Big-king disse:

olha so geralmente e falta da DB coreta em algumas bases os premiuns sao salvos no SQL provavelmente na PristonDB tabela PremiumData verifica se esta salvando ai caso for outra base me chama que te ajudo

ja resolvi amigo obg falta muitas coisas ainda por isso

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.