Estou procurando um profissional com experiência em desenvolvimento de conteúdo para para criar uma classe completamente nova, focando em toda a parte artística e visual do personagem.
O projeto envolve a criação completa da classe, incluindo:
Modelagem 3D do personagem (feminino);
Animações básicas e de combate;
Todos os equipamentos da classe;
Armas exclusivas da classe;
Efeitos visuais das habilidades;
Ícones das skills;
Criação visual de todas as habilidades (skills);
Outros assets necessários para que a classe fique completa e integrada ao jogo.
A parte de programação, implementação e lógica do servidor fica totalmente por minha conta. Estou buscando alguém que seja responsável exclusivamente pela criação de todos os recursos gráficos da nova classe.
Tenho interesse em contratar um trabalho de qualidade e estou disposto a negociar um valor justo de acordo com a experiência, portfólio e escopo do projeto.
Caso tenha interesse, entre em contato comigo no Discord:
Discord:noezinhos
Se possível, envie também seu portfólio ou alguns trabalhos anteriores.
Olá!
Estou procurando um profissional com experiência em desenvolvimento de conteúdo para para criar uma classe completamente nova, focando em toda a parte artística e visual do personagem.
O projeto envolve a criação completa da classe, incluindo:
Modelagem 3D do personagem (feminino);
Animações básicas e de combate;
Todos os equipamentos da classe;
Armas exclusivas da classe;
Efeitos visuais das habilidades;
Ícones das skills;
Criação visual de todas as habilidades (skills);
Outros assets necessários para que a classe fique completa e integrada ao jogo.
A parte de programação, implementação e lógica do servidor fica totalmente por minha conta. Estou buscando alguém que seja responsável exclusivamente pela criação de todos os recursos gráficos da nova classe.
Tenho interesse em contratar um trabalho de qualidade e estou disposto a negociar um valor justo de acordo com a experiência, portfólio e escopo do projeto.
Caso tenha interesse, entre em contato comigo no Discord:
Discord:
noezinhosSe possível, envie também seu portfólio ou alguns trabalhos anteriores.